Escutec aponta virada e vitória de Dr. Rafael em Peritoró

Pesquisa Escutec divulgada nesta terça-feira (10) aponta para uma virada e vitória do Dr. Rafael na disputa pela Prefeitura de Peritoró.

No cenário espontâneo – aquele em que os nomes dos candidatos não são apresentados -, 45% dos eleitores afirmaram que escolheriam Dr. Rafael; e apenas 41% votariam em Dr. Júnior; Não souberam ou não responderam somaram 14%.

Já no cenário estimulado – quando os nomes dos candidatos são mencionados aos entrevistados -, a liderança de Dr. Rafael é ainda maior: ele somou 48%, cinco pontos percentuais acima dos 43% de Dr. Júnior. Não souberam ou não responderam, 9%.

Os eleitores também foram questionados sobre quem não votariam de jeito nenhum. 35% afirmaram que não escolheriam o dr. Júnior. 32% o dr Rafael. Nenhum deles 24% e não souberam ou não responderam 9%.

O levantamento ouviu 300 eleitores entre os dias 07 a 09 de novembro e tem nível de confiabialidade de 95% com margem de erro de 5% para mais ou para menos. A sondagem está registrada no site do TSE sob o Nº MA-04457/2020.