Mecinho lidera com folga em São João Batista, aponta Econométrica

Pesquisa Econométrica realizada em São João Batista e divulgada nesta terça-feira (10) aponta que a eleição para prefeito da cidade deve mesmo ser vencida pelo candidato Mecinho.

Ele aparece no levantamento com 47,6% das intenções de votos, mais 20 pontos à frente do segundo colocado, Carlos Carlos Figueiredo, que tem apenas 24,1%.

Na sequência aparecem João Dominici (16,5%), Zé Abreu (3,2%) e Serginho Castro (0,9%).
“Nenhum deles” somou 2,1% e “Não Sabe/Não Respondeu”, 5,6%.

A pesquisa está registrada no TSE sob o número MA-07341/2020 em 04/11/2020 e foi realizada nos dias 21 e 22 de outubro, com 340 entrevistas. A margem de erro é de 5,2 pontos percentuais, para mais ou para menos, com um intervalo de confiança de 95%.

Um comentário em “Mecinho lidera com folga em São João Batista, aponta Econométrica

  1. Luta árdua desse jovem. Derrotará 6 ex prefeitos(Luis,Tonho,Amarildo,Jr de Fabricio,Zequinha e Surama) 2 desembargadores(Jorge e Joaquim),o atual prefeito, mais o irmão dos desembargadores(Carlos). Situada numa das regiões mais pobres do Brasil, São João Batista espera que o escolhido rompa com o atraso e abandone todas as mazelas administrativas que perpetuam-se na incompetência e corrupção. concretizando-se o resultado dessa pesquisa,desejo boa sorte ao eleito e que não se deixe levar pela vaidade e pelo orgulho. Seja humilde e busque melhorar incessantemente nossa pequenina e adorada cidade.

Os comentários estão fechados.