Duarte reafirma que exame divulgado nas redes é falso e critica Difusora

O candidato do Republicanos à Prefeitura de São Luís, voltou a se manifestar, nesta quinta-feira (12), a respeito do surgimento de um suposto laudo de exame do Lacen atestando que ele estaria com Covid-19 desde o dia 5 de novembro.

Agora em vídeo, o parlamentar sustenta novamente que o documento que circula nas redes é falso – o mesmo já havia sido apontado em nota oficial emitida ontem (reveja) – e critica a cobertura das eleições feita pelo Sistema Difusora.

“Eu não fiz exame no Lacen, não recolhi material genético no Lacen. Isso é mais uma mentira. Vou acionar judicialmente os responsáveis por essa mentira, para que comprovem, e possam ser punidos com todo o rigor da lei”, declarou.

O Blog do Gilberto Léda já solicitou, também, esclarecimentos da Secretaria de Estado da Saúde (SES) a respeito do assunto.

10 pensou em “Duarte reafirma que exame divulgado nas redes é falso e critica Difusora

  1. Tudo é falso, imagine nós, moradores de São Luís, sairmos do comando de um marginalzinho incompetente e sermos “administrados” por um desses párias que estão no páreo para o comando da Prefeitura?
    Não basta termos um governador de MERDA, um IMBECIL incompetente e termos como presidente um MARGINAL, LADRAO, IMBECIL, RETARDADO MENTAL, MILICIANO, PEDERASTA e VAGABUNDO????

  2. No vídeo, o Duarte afirma que faz exames de 2 em 2 dias/3 em 3 dias. Me parece que exibir todos esses exames pretéritos efetivamente realizados, ainda que dentro da rotina maior (3 em 3 dias) resolve a parada! O que está em “jogo” não é apenas a ída para o segundo turno ou até mesmo a perda do mandato de deputado estadual. O que está em “jogo” e a VERDADE!

  3. Muito fácil o candidato provar que é falso, basta solicitar o DNA da coleta do material, ai sim tiraria todas as duvidas. simples assim

  4. Engraçado, começou sendo deputado e nem terminou o mandato e já quer ser prefeito, se perder já tem o cargo de deputado a disposição. E assim tem outros nesse ritmo, como confiar nesses políticos????

  5. Desse consórcio comunista não escapa um…nenhum presta, estão se matando por lá …a carnificina moral está a galope ….Rumo ao ostracismo, q seja o final de todos eles . .. Rubens Jr, Bira, Jeisael, Neto Evangelista, Duarte garoto mídia Jr etc …q seja uma ida sem volta …VADE RETRO !!!!

  6. Pingback: SES não se manifesta sobre exame e reforça tese Duarte Jr. - Gilberto Léda

  7. Não consigo entender a burrice de Flávio Dino e Marcio Jerry em lançar Rubens pra prefeito. Se Rubinho não fosse candidato, na teoria, seus votos (incluindo de todos os funcionários estaduais) iria pra Evangelista e possivelmente passaria Duarte (Se as pesquisas não forem falsas), indo portanto ao segundo turno. O que está se consolidando vai se refletir em 2022 (Isso é outra história). O Consórcio só tem uma chance e 1 dia pra decidir: Fazer Rubinho e Bira renunciarem suas candidaturas e pedirem voto para Neto. Caso não, será o início do fim da era Vitorinis.. ops, Dinista e o fim do aumento de miseráveis (como nos últimos 7 anos) no MA de acordo com o último levantamento do IBGE.

  8. Pingback: Certidão informa que Duarte Jr. fez exame de Covid-19 no Lacen - Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.