Aliados de Léo Paz seguem sendo perseguidos por policiais em Dom Pedro

Mais um episódio lamentável registrado contra os aliados do candidato a prefeito Leonardo Paz, no município de Dom Pedro. O Blog do Gilberto Léda recebeu imagens que mostram um veículo do estado do Pará provocando um acidente.

O veículo é um modelo Prisma com placas OTO 3279 de cor preta. O carro pertence a Killdery Daniel de Lima Pereira, de 44 anos, natural de Capanema, Pará. De acordo denúncias, o suspeito é policial civil do estado do Pará. Ele teria derrubado o homem de uma moto de propósito.

Na gravação, é possível perceber a revolta das pessoas. “Acabaram de derrubar um parceiro nosso”, disse uma mulher. Uma outra diz “Jogou o carro em cima da galera pra cair”.

O suspeito possui três endereços. Um em Ananindeua, um em Belém, ambos no estado do Pará. O terceiro imóvel é localizado em Presidente Dutra, no Maranhão. De acordo com a denúncia, o veículo Prisma que aparece nas imagens vem perseguindo constantemente os moradores de Dom Pedro.

A situação está complicada no município de Dom Pedro. Quem deveria proteger a população, é quem está promovendo a violência e o pânico.