Após certidão, Duarte mantém versão de que não fez exame no Lacen

O candidato a prefeito de São Luís pelo Republicanos, deputado Duarte Júnior, afirmou há pouco, ao Blog do Gilberto Léda, por meio de sua assessoria, que mantém sua versão de que nunca coletou exame para Covid-19 no Lacen-MA.

Na tarde de hoje (13) surgiu uma certidão emitida pelo diretor-geral do órgão, Luiz Fernando Ramos Ferreira, informando que “em consulta ao Sistema Gerenciador de Ambiente Laboratorial (GAL), do Ministério da Saúde, consta exame para detecção da Covid-19 realizado pelo Laboratório Central de Saúde Pública do Maranhão – LACEN/MA em nome do senho Hildélis Silva Duarte Júnior” (saiba mais).

Apesar disso, o candidato garante que não esteve no local para exame, e que não há coleta de material genético dele no laboratório.

“Mantemos o mesmo posicionamento. Duarte não esteve lá. Não tem coleta dele”, diz a assessoria.

3 pensou em “Após certidão, Duarte mantém versão de que não fez exame no Lacen

  1. Só uma curiosidade: Laboratório pode ir entregando a quem interessar possa resultados de exames ou que ali fizeram exames SEM AUTOZIZAÇAO JUDICIAL?
    Bem, isso, se foi feito, AINDA é crime!!!

    • Armando, você não compreendeu bem. O laboratório não entregou resultado. O candidato negou ter feito exame lá e o laboratório afirmou que o candidato fez o exame. O que mais o candidato esconde? Qual o motivo?

  2. Pingback: Duarte Jr. apresenta novo exame e diz que está curado da Covid-19 - Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.