‘O melhor candidato nesse momento é Braide’, diz Neto Evangelista

O deputado estadual Neto Evangelista, candidato do DEM à Prefeitura de São Luís, confirmou há pouco apoio à candidatura de Eduardo Braide (Podemos) no 2° turno.

Ao lado de aliados do PDT, do MDB, do PTB e do Solidariedade, ele disse que chegou a ser procurado pelo governador Flávio Dino (PCdoB) para garantir apoio a Duarte Junior (Republicanos), mas preferiu o candidato do Podemos.

“O melhor candidato nesse momento”, afirmou.

Neto Evangelista agradeceu os mais de 83 mil votos obtidos em São Luís e declarou seu voto em Braide. “Eu decidi, em conjunto com todos que participaram comigo da campanha, os candidatos a vereadores, os vereadores eleitos, o presidente Osmar Filho (do PDT), todo meu grupo político em São Luís, que a partir deste momento o 25 será 19. Eduardo Braide para prefeito de São Luís”, declarou.

Ele exaltou a parceria por São Luís. “Saibam que foi uma decisão muito bem pensada e pude incorporar, inclusive, algumas ideias que a gente colocava para a cidade. O programa Morar Melhor já foi incorporado ao plano de governo do próximo prefeito de São Luís”, assinalou o deputado democrata.

Neto Evangelista também disse que não poderia ficar omisso no processo eleitoral: “Omissão, para mim, soa como frouxidão. Você tem que ser frio ou quente, mas não pode ser morno, ficar em cima do muro”, assinalou Neto.

Ao agradecer a adesão, Braide falou em “experiência, equilíbrio e maturidade”. “São Luís é a nossa causa. Como o que nos une é o bem de São Luís, estou assumindo o compromisso de implantar em nossa gestão uma ideia do deputado Neto Evangelista, que é o programa Morar Melhor, que vai dar as condições para as pessoas mais vulneráveis terem a capacidade de reformar o seu imóvel. Muito feliz e honrado com esse apoio”, afirmou Braide.

14 pensou em “‘O melhor candidato nesse momento é Braide’, diz Neto Evangelista

  1. Lombroso, Cesare Lombroso, foi um psiquiatra Italiano, e, seguramente o mais importante dos estudiosos do caráter humano.
    Lombroso dizia que a CONFORMAÇÃO FACIAL de um delinquente é imutável e esclarecedora.
    A CONFORMAÇÃO FACIAL de BOLSOMERDA é a de um ASSASSINO SANGUINARIO, além de escancarar através dos contornos de sua face, um incomensurável retardo mental.
    A CONFORMACAO FACIAL de Duarte é a de um DELINQUENTE extremamente PERIGOSO.

  2. Pingback: O BLOG AVISOU! Neto Evangelista declara apoio a Braide no 2º turno em SLZ - Neto Cruz

  3. Muito bom. Nem todo mundo ė capacho do governador. NETO demonstra autonomia de um futuro chefe de executivo(seja lá qual for) diferentemente de uns HUMILHADOS aí… Esse apoio ė a pá de cal nas pretensões comunistas de contar com a prefeitura para 2022. Weverton Rocha,iminente adversário do comunista no próximo pleito estadual, deve apoiar
    Braide . Como venho dizendo há muito tempo, vitória de Braide é o início do fim da dinastia dinista.

    • Também já cantava esta pedra: o fim melancólico do dinismo, que nunca deveria ter existido. E sem nenhum marco físico ou politico. A sua pretensa derrubada do sarneysmo se evanesceu quando luladrao o mandou tomar bênção para sarney velho.
      Só idiota o segue.

  4. Vamos todos com Braide, o melhor pra São Luís. Flávio maldade é mentiroso e perseguidor. Muda São Luís, te quero sempre linda. Não venda seu voto nem troque por migalhas.

  5. Decisão acertada do nobre Deputado Neto Evangelista, com certeza fez a melhor escolha… Elegeremos o BRAIDE PREFEITO 19 no próximo dia 29 !

Os comentários estão fechados.