Franklin critica falta de propostas de Braide e Duarte para combate ao racismo

Candidato do PSOL a prefeito de São Luís no 1º turno da eleição, o professor Franklin Douglas levantou um interessante questionamento nas redes sociais.

Nesta sexta-feira, 20, Dia da Consciência Negra, ele diz ter analisado os planos de governo de Eduardo Braide (Podemos) e Duarte Júnior (Republicanos), que disputam o 2º turno, e constatou que não há propostas de combate ao racismo em nenhum dos dois.

O PSOL defende o voto nulo na corrida eleitoral da capital maranhense.

8 pensou em “Franklin critica falta de propostas de Braide e Duarte para combate ao racismo

  1. Sabe por que? Porque para combater o racismo não precisa ter a palavra “negro”.
    E pra combater o racismo não precisa, sequer, da palavra “racismo”.
    O primeiro passo é a sociedade entender o poder da palavra “respeito”. Aí teremos combate ao racismo, homofobia, intolerância religiosa, gordofobia…
    Quando entendermos que RESPEITO abrange tudo e todos , não teremos motivo para lutas isoladas. Somente o RESPEITO às diferenças nos iguala

    • Esse é o pensamento correto! Isso que pouquíssimas pessoas entendem, e quando tentam defender este pensamento ainda são taxadas das piores coisas. Querem simplesmente combater a desigualdade com outras desigualdades, criam guerras para combater guerras!

  2. Quantos votos teve esse rapaz?
    Ele afirma que as propostas dele são as melhores,qual a razão pro eleitorado não votar nele,seguidas eleições?
    Esse vitimismo não cola mais,os negros são a maioria do eleitorado e não votaram nos candidatos negros. Vocês tem primeiro que convencer o eleitorado,não elegem ninguém com esse mimimi!

  3. Um imbecil deste ainda fala em democracia pregando voto nulo, tinha que ser do PSOL que não serve pra absolutamente nada, até porque se fosse bom ganharia eleições este babaca fica se vitimizando por apenas ser um idiota incompetente, triste de quem é aluno deste sujeito asqueroso

  4. São tão burros que não percebem que votar nulo, branco ou se abster é favorecer o primeiro colocado… Depois querem ainda reclamar.

Os comentários estão fechados.