Ibope: Braide 54% x Duarte Jr. 46%

Pesquisa Ibode de intenções de votos para prefeito de São Luís mostra que Eduardo Braide (Podemos) segue bem à frente de Duarte Júnior (Republicanos) no 2º turno.

Considerando-se os votos válidos, Braide tem 54%, contra apenas 46% de Duarte – em votos totais, a diferença é de 49% a 42% pró-Braide.

Contratado pela TV Mirante, o instituto Ibope ouviu 805 eleitores em São Luís, entre os dias 18 e 20 de novembro. A margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais, ou para menos, e o intervalo de confiança é de 95%. O registro na Justiça Eleitoral foi feito sob o número MA-02619/2020.

8 pensou em “Ibope: Braide 54% x Duarte Jr. 46%

  1. Quem ainda acredita nessas pesquisas bom sujeito não é! Duarte só teve apoio de Rubens Pereira Júnior enquanto Braide teve apoio de Neto Evangelista, Yglesio entre outros! Pesquisa totalmente furada!

  2. Tem algo errado nesta pesquisa ou so NE conseguiu migrar todos seus votos para braide. Pela logica era para ser pelo menos 58%, fora a taxa de erro.
    Assim como terminou errando no primeiro turno, o ibope começa errando no segundo, ao que tudo parece.

  3. Não é bem assim, na verdade está 49 a 42%, mas não creio nessa pesquisa, creio que Braide tenha uma vantagem maior. Mas, se BRAIDE não for INCISIVO e NEGAR DE MANEIRA PEREMPTÓRIA qualquer laço com BOLSOMERDA, ele PERDE A ELEIÇÃO.
    FLÁVIO Dino, de maneira CRIMINOSA está associando BRAIDE ao MILICIANO ASSASSINO, e os eleitores de São Luís, que por sinal em SUA ESMAGADORA MAIORIA nutre REPUGNANCIA, pelo ASQUEROSO VAGABUNDO travestido de Presidente, irá bandar-se para o lado de Duarte ,que por sinal é um BANDIDO de quarta categoria.
    Repito, se BRAIDE não DESMENTIR DE MANEIRA
    FIRME qualquer laço de aproximação com o CANALHA DO BOLSOMERDA, ele perde uma eleição que praticamente está ganha.

  4. Eu pensei que o Braide teria 70%, com esse apoio todo é essa a diferença, 49 a 42?? Isso é um banho de água fria nessa candidatura. Vai perder, ta em queda e nem essa turma consegue levantar.

  5. Pingback: Ibope/votos válidos: Braide 54% x Duarte Jr. 46% - Gilberto Léda

  6. Pingback: Pesquisa Ibope projeta vitória de Eduardo Braide domingo com oito pontos a mais que Duarte Jr | Maranhão Hoje

  7. Pingback: Pesquisa Ibope/votos válidos: Braide 54% x Duarte Jr. 46%

Os comentários estão fechados.