Dino desiste de ato com Duarte Jr. na Rua Grande

Anunciado como grande atração da caminhada da manhã deste sábado (21) do candidato Duarte Júnior (Republicanos), o governador Flávio Dino (PCdoB) não apareceu para a agenda.

O ato ocorreu na Rua Grande, Centro de São Luís.

Dino faz parte do grupo de risco para Covid-19, e isso deve ter pesado na sua decisão de não participar do evento.

Assim como pode ter pesado o fato de o comunista haver recebido críticas ao ser anunciado num ato com promoção de aglomeração.

14 pensou em “Dino desiste de ato com Duarte Jr. na Rua Grande

  1. Eliziane tô hora vai chegar
    Você não tem voto em São Luís
    Não consegui Eleger dia candidato
    Sandra do Cidadania você tinha obrigação de Eleger ela
    Pois ele é veia Fiel escudeira
    #Elizinenuncamais

  2. Pois é, FD tá morrendo de medo do Covid, NÃO espere vê- lo abraçado em Hildelis e prinprincipalmente ir pra muvuca, o apoio é virtual, pra isso q ele tem um grupo de pau mandado!

  3. Ditadino joga a toalha. Nem ele mesmo acredita no candidato contaminado.
    Como o Palhacinho está com Covid e o Ditadino é do grupo de risco, ele não foi e prova que não acredita nessa campanha que é Fake.

  4. Acabou, a nova era da politica esta chegando., Flavio Dino vai bater a cabeça na parede mas não adianta . Acabou

  5. Irmãos, Vamos largar de ser “gado”. Flávio Dino nos convenceu a votar no 1° turno em Rubens Júnior e agora tá tocando a boiada para votar em Duarte Júnior. Vamos parar com isso!!! Só pra vocês terem uma idéia, aqui no Loteamento Novo Turu ruas próximas ao Motel Afrodite e Boate Zero Um, no Turu, confiamos na indicação desse governador e nos ferramos. Até hoje, as nossas ruas continuam do mesmo jeito que estavam antes. Sem asfalto, esgoto correndo a céu aberto, sem drenagem, lixo, mato, etc. Nunca que o prefeito Edivaldo Holanda Júnior e os atuais vereadores vieram aqui. Essa área pertence a São Luís. Pagamos os nossos impostos em São Luís. Votamos em São Luís. E podem falar o que quiserem de Eduardo Braide, votaremos em Eduardo Braide. Não se iludam com essa parceria fracassada. Parceria entre governo estadual e municipal não dá e nunca deu certo. EDUARDO BRAIDE para PREFEITO.

  6. Este sociopata segue espalhando COVID. Sera exame falsificado? Esse cara nem deveria estar na rua. Tudo pelo poder. Comunista vagabundo

  7. Depois de,… “O Homi disparou, disparou, disparou!”
    Vem ai,… “O Gordinho arregou, arregou, arregou!”

  8. Pingback: Após desistir de ato, Dino faz caminhada com Duarte na Pedro II - Gilberto Léda

  9. DuCovid vai perder dia 29 para prefeito e por causa das suas mentiras e por não se importar com a vida das pessoas vai ter o mandado cassado de deputado estadual… se Deus quiser … ai vai voltar para tv como palhaço xoquito de novo 😂😂

Os comentários estão fechados.