Após desistir de ato, Dino faz caminhada com Duarte na Pedro II

O governador Flávio Dino (PCdoB) realizou na manhã de hoje (22) uma caminhada com o candidato do Republicanos à Prefeitura de São Luís, Duarte Júnior, na praça Pedro II, em frente aos Palácios dos Leões e de La Ravardière.

A agenda foi cumprida depois de o comunista haver desistido de participar – como havia sido anunciado – de uma caminhada dos correligionários do candidato republicano na Rua Grande, na manhã de ontem (21).

Pertencente ao grupo de risco da Covid-19 e, ainda, temendo críticas por conta da aglomeração, Dino acabou optando por não participar do movimento (reveja).

Neste domingo, Dino e Duarte trataram de parcerias entre governo e prefeitura, como se o segundo já estivesse eleito.

16 pensou em “Após desistir de ato, Dino faz caminhada com Duarte na Pedro II

  1. Flávio Dino quer que o palhacinho maluco ganhe, mas tá apavorado com medo dele perder e isso afetar os sonhos presidenciais dele.

  2. A sociedade “mais justa” pra essa turma; é todo mundo abaixo deles vivendo de bolsa família, cheque construção, bolsa desemprego, bolsa crack e etc.
    falar em emprego, valorizar quem emprega, e gera renda e impostos para bancar essa máquina pública desenfreada, incentivar ao trabalho. NUNCA JAMAIS.

  3. A ilha rebelde já escolheu Braide nosso prefeito. Não venda seu voto nem troque por migalhas São Luís merece muito mais.

  4. Duarte, com esse desgraçado desse didator na tua cola, pra se apoderar da prefeitura como fez com holandinha, não vai colar. Esse bandido acabou com o pouco que restava no Maranhão.

  5. Ñ sei pq, mas essa foto me lembrou um antigo seriado dominical da Rede Globo, com Marcius Melhem e Leandro Hassum…

  6. Concordo com Carlos. Duarte com certeza é um psicopata. Muito parecido, em todos os sentidos, com seu comparsa mor. Os dois se merecem. Vão juntinhos pros quinto do inferno, bem abraçadinhos.

  7. Duarte é um louco desvairado. Não tem estrutura psicológica pra segurar a pressão de ser prefeito de uma capital como São Luís.
    Um irresponsável desse que sequer avisou sua equipe de campanha que fala infectado com o coronavirus… até seu marqueteiro chefe pegou um avião e foi embora. Ate ele se tocou que Duarte é um arremedo de canalha

Os comentários estão fechados.