Braide: ‘Meu adversário é do partido dos filhos do Bolsonaro’

Jornal Pequeno

1 – Que avaliação global o senhor faz do primeiro turno, com 10 candidatos a prefeito de São Luís?

R: Nossas propostas seguramente são as melhores, porque são reais, de quem conhece a cidade e sabe o que pode fazer. Vencemos em todas as regiões de São Luís. Com serenidade, respeito e equilíbrio, apresentamos boas propostas, sem ofender, tanto é que agregamos os melhores apoios para este segundo turno.

2 – Os ataques dos adversários tiveram influência no resultado do primeiro turno?

R: As pessoas repudiam as ofensas, ainda mais gratuitas e oportunistas. Ninguém vai se qualificar perante a visão do povo atacando com essas fake news requentadas. Quem gasta o tempo do eleitor com grosserias não tem propostas e nem história de vida convincente.

3 – Para este segundo turno, houve alguma adaptação ou mudanças nas propostas de sua plataforma de campanha?

R: As ruas, as pessoas e os contatos vão ampliando o conhecimento do candidato sobre a cidade.  Tenho a felicidade de poder agregar ao meu programa de governo boas propostas das campanhas que se uniram à nossa, como a do Morar Melhor, do Neto Evangelista.

4 – O que dizer da pecha de ‘candidato de Bolsonaro’ que adversários lhe tentam colocar?

R: A eleição é para a escolha do prefeito de São Luís e não do presidente da República. Meu adversário neste segundo turno, que se ocupou muito disso, é por exemplo, do partido dos filhos do Bolsonaro e dos candidatos deles em capitais importantes, como São Paulo e Rio de Janeiro. Considero que a discussão mais importante não seja essa, mas sim sobre os problemas da cidade.

5 – Como se deu agora, no segundo turno, a articulação política para os apoios e adesões à sua campanha?

R: Naturalmente, como resultado da comparação entre os dois candidatos que continuaram na disputa. Quem quer o melhor para São Luís optou por nos apoiar e fico muito feliz com a confiança de todos.

6 – Dos apoios recebidos, quais considera mais importantes, decisivos e que vale destacar?

R: Todos, absolutamente todos, são importantes. Cada manifestação de confiança nos entusiasma, aumenta a nossa responsabilidade e a vontade de trabalhar mais por nossa cidade.

7 – Que influência podem ter nesta eleição figuras como Bolsonaro, Flávio Dino e o prefeito Edivaldo?

R: O eleitor está interessado é na proposta e na capacidade que tem o candidato para cumpri-la. Cada um é dono da sua vontade e tem suas próprias convicções. O eleitor é o verdadeiro protagonista dessa eleição.

8 – Eleito prefeito, como será o relacionamento com o governador do Estado?

R: Passada a eleição, de minha parte, prevalecerá a maturidade e o interesse comum em atender as necessidades dos cidadãos de São Luís.

9 – Comparada com a campanha de 2016, qual a lição ou lições importantes obtidas nesta campanha de 2020?

R: Experiência agrega conhecimento. Hoje sei ainda mais da cidade, das pessoas e das suas necessidades.

10 – Qual a prioridade absoluta nesta última semana da campanha?

R: Ver e ouvir as pessoas, ampliar os apoios e reforçar minhas propostas.

11 – Qual a mensagem mais importante de Eduardo Braide para o eleitor neste segundo turno?

R: Comparem e defendam a sua liberdade de escolha. Nenhuma força irá confrontar sua consciência. Eu não faço propostas mirabolantes e nem sou um vendedor de ilusões. Sou real, quero merecer sempre sua confiança. Estou pronto para transformar São Luís em uma cidade de oportunidades.

6 pensou em “Braide: ‘Meu adversário é do partido dos filhos do Bolsonaro’

  1. Se Braide estiver afinado com o governo Bolsonaro eu tenho certeza que o governo federal vai ajudar em muito a melhorar São Luís. Flávio maldade faz questão de não falar nada sobre essas obras que estão acontecendo no centro histórico da nossa São Luís que é o governo federal através do IPHAN. Edivaldo não tinha a menor condição de realizar essas obras. Flávio maldade esconde do povo menos esclarecido.

  2. Eita ô ze povinho. Maranhense que acredita em canto da sereia. Esse Braide tambem e um imbecil. Esqueçao Bolso aro, preocupem se com o avanço do MA. Povo ijumento.

    • Quem não esquece um minuto do dia do Bolsonaro é Flávio Dino, quando ele dorme deve ter pesadelos com os dois candidatos sendo da base do presidente e o dele amargando um 4 lugar. Se nem um prefeito ele consegue eleger, que dirá o projeto de ser presidente. Próximo passo é expurgar esses comunistas do palácio dos leões, nada de PDT também ou qualquer um desse grupo nefasto!

  3. Atenção! Se Duarte é do partido de Bolsonaro e Flávio Dino apoia Duarte com toda estrutura da máquina estadual, chego a seguinte conclusão: do jeito que Flávio Dino gosta de holofote, ele tá querendo ser o vice de Bolsonaro. Os sociopatas gostam de adulações públicas. Cuidado!

  4. Braide, esqueça Bolsonaro, cuide de tua campanha, maluco!!! Vai cometer o mesmo erro da BESTA FERA dinossauro???

Os comentários estão fechados.