Lula manda recado a Edivaldo: ‘A gente não precisa de mais um prefeito que vira as costas’

O secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula, pegou muita gente de surpresa, na noite de ontem (23), ao discursar na plenária de servidores da Saúde e da Educação a favor de Duarte Júnior (Republicanos).

Em determinado ponto da sua fala, o titular da SES disse que a base aliada “não precisa de mais um prefeito que vira as costas para o Governo do Estado e que odeia o governador”.

Para reforçar o que disse, o próprio Lula publicou o trecho em suas redes sociais.

Desde que se elegeu governador, Flávio Dino só trabalhou com um prefeito em São Luís: Edivaldo Holanda Júnior (PDT).

O pedetista decidiu focar no seu trabalho, e não declarar apoio a nenhum candidato no 2° turno da capital, o que tem provocado a ira dos comunistas maranhenses.

13 pensou em “Lula manda recado a Edivaldo: ‘A gente não precisa de mais um prefeito que vira as costas’

  1. Quem deu as costas para alguém foi dinossauro para edvala na famigerada parceria estado-prefeitura que nunca passou de propaganda. Se não fosse o IPHAM………..

  2. Os 11.000 profissionais de saude terceirizados da SES.não votam em.nenhum candidato de Lula/Dino e eles sabem o.porque… Viram.as costas para um.governo opressor…

    • Isso so só mostra o grau de desespero desses assinantes. Mal estrategistas. Se fosse o mestre Sarney fazia era conquistas. Mas.esse FD já tinha o Weverton Adversário natural, Grupo Sarney, Roberto Rocha e Maura Jorge, perdeu o Neto de Boa parte, agora o perderá o Edvaldo, imbecil vai ser em 2022,.Todos contra ele. Eu estou pagando para ver.

  3. QUEM É LULA? UM SECRETARIO PAU MANDADO DO GORVERNADO?, UM SECRETARIO QUE VAI COMEÇAR A RESPONDER PROCESSO PELAS COMPRAS DOS RESPIRADORES, A FEDERAL JA ESTA SE MOVIMENTADO.SÓ ESPERA!!!

  4. Esse Carlos Lula é outro daqueles Vaga…(..) de esquina, fazendo tudo aquilo que um dia condenou, juntamente com esse Chefe dele. Não aceitam o fato de que o grupo Flávio Dino acabou e que os dissidentes não enxergam mais Flávio Dino como o líder inconteste e soberano, que não pode ser contrariado. A política tem seus prazeres e seus dissabores, um deles é vê o poder esvair-se pelas mãos e os mais novos sucederem aos mais experimentados. E é esse o caso. Um novo grupo, FORTE se forma para dominar a cena política maranhense na próxima década e Flávio Dino parece para eles, já ser passado.

  5. Todo mundo sabe que quem ajudou de fato a vitória a Edivaldo no 2º turno foi o PDT. Os comunistas já contavam com a derrota de Edivaldo, coube ao senador Weverton reverter a situação.

  6. Quem é esse irresponsável pra mandar recado. Te cuida com essas licitações realizadas com dinheiro federal, A CGU vai apurar a compra de milhões de respiradores e não foram entregues. Pagamento adiantado com dinheiro público é crime de responsabilidade do ordenador de despesas.

  7. Engraçado, não são esses que falam que Bolsonaro é um tirano. Comunismo, comunismo, quem não é comigo é contra mim. Na reeleição de EDIVALDO o governador se declarou neutro. Edivaldo estamos com vc, rumo a 2022.

Os comentários estão fechados.