Brandão manda recado a ‘desertores’ do governo Dino: ‘Não serão esquecidos’

O clima de fim de festa parece já ter tomado conta da campanha de Duarte Júnior em São Luís.

Nesta quarta-feira, durante ato na Deodoro, o vice-governador deixou isso bem claro, ao reclamar de.aliados do governador Flávio Dino (PCdoB) que “desertaram” da campanha do republicano.

Segundo ele, esses não serão esquecidos.

“Quero aproveitar para deixar um recado aos desertores. Aqueles que estão beneficiados no governo Flávio com secretarias, com espaços e que fugiram, fugiram da luta. Esses não serão esquecidos. Fugiram com a sela, e agora, dizem, estão lá em Barreirinhas orientando que votem contra o governador. Estão lá em Barreirinhas orientando que votem em nosso adversário”, disse.

Mais uma das tantas ameaças do Palácio dos Leões contra quem não aceitou ser levado pelo beiço para apoiar Duarte.

27 pensou em “Brandão manda recado a ‘desertores’ do governo Dino: ‘Não serão esquecidos’

  1. Kkkkkk esse brandao é um cuzao kkkkk
    Duarte vai ser a abertura da porteira dessa cambada, vai abrir a porteira pro givernador pilotar o foguete e levar essa cambada pra lua, bem longe do maranhao…

    • Olha o nível desse comentário… que baixaria. Brandão acertou em endurecer o discurso contra quem surfa junto e na hora decisiva resolve cair fora

  2. Flávio Dino e Carlos Brandão, vão levar uma taca de votos em 2022, eles não vão mais nem querer entrar em Política, População toda não quer mais, povo é quem fala mais alta nas urnas.
    Eleições 2022.

    Governador: Weverton Rocha
    Vice: Márcio Jerry

  3. Brandão não tem voto, não tem carisma, tem fama de traíra e não tem bala na agulha pra se sustentar em uma campanha pra governador, resultado: vai ficar nesse puxa-saquismo nessa subserviência. Triste.

    • O que ele tem mesmo são dois irmãos condenados pelo TCU a devolver dinheiro do erário. Quando um deles foi prefeito de Colinas, compravam carne em farmácia, dentre outras irregularidades.

    • Acho o Brandão muito equilibrado e carismático, não sou do grupo político mas sempre avalio as pessoas que estão no poder, ele tem muita moral na região dele colinas ,tenho uns parente por lá que gosta muito deles
      Na hora que ele vim pra governador tem meu voto e da minha família.

      • Dr. Carlos Brandão é um homem íntegro de caráter e exerce muito bem sua função de vice-governador. #Brandão2022

  4. Pingback: Othelino e Weverton respondem a ameaça de Carlos Brandão - Gilberto Léda

  5. Antigamente tinha a catinga de sarney. Hoje tem a catinga do buchudo. Até o pc do b dando as costas para o desgovernador. A coisa está feia.

  6. Engraçado., Brandão já esqueceu o que ele fez com Roseana e Zé Reinaldo. Só muita oeroba….kkkkkkkk

  7. Quanto desrespeito nesses comentários a um homem digno, que ao lado do governador Flávio Dino está melhorando o nosso estado. Isso é medo ou recalque?

  8. Agora botei fé! São Luís é 10 .
    A galera do outro lado chega a tremer .
    Dia 29 . São Luís já decretou que será 10

  9. Acho incrível penalizar o vice governador por conta das decisões mal tomadas desse grupo, não adianta mais ficar chorando ou botando defeito no que foi dito, porque vocês ja perderam a eleição.

    AGORA É DUARTE 10!

  10. Brandão é uma pessoa maravilhosa, politico ficha limpa isso se chama recalque. Todos que estão com Braide ja foram do governo Flavio Dino e Carlos Brandão.

  11. Quantos absurdos irão protagonizar!? O Vice-governador é um homem íntegro. Sempre teve uma postura coerente na política. Eu voto Duarte pra resolver! Voto 10!

Os comentários estão fechados.