Gastão questiona competência de PM para administrar Parque dos Lençóis Maranhenses

Quando retornar a Câmara dos Deputados, o deputado federal Gastão Vieira (PROS) disse que vai representar contra a nomeação de um policial militar para chefia do Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses.

“Entendo que o ato afronta o decreto que exige experiência profissional em atividades correlatas às áreas de atuação. Já que o 2º artigo do decreto 9727/2019 prevê, no item 2, que o contratado para o cargo de direção deve ter “perfil profissional ou formação acadêmica compatível com o cargo ou a função para o qual tenha sido indicado”, o que não seria o caso”, afirmou.

Gastão Vieira disse que é necessário nomear alguém que consiga gerir de forma sustentável o Parque dos Lençóis Maranhenses.

“Nada contra o PM José de Ribamar Vieira Rodrigues que, segundo seu currículo, fez carreira na Polícia Militar do Maranhão (1986 a 2017) e atualmente ocupa o cargo de assessor de segurança da Câmara Municipal de Barreirinhas Mas precisamos de alguém que possa realmente gerir de forma segura e sustentável um de nossos maiores patrimônios naturais”, finalizou.


2 pensou em “Gastão questiona competência de PM para administrar Parque dos Lençóis Maranhenses

  1. Deputado insignificante, invejosos, querendo denegrir a imagem de um grande oficial da PMMA. Se fosse de outro estado estaria a bajular. Procure o que fazer. Porque você não critica um bando dw sectatario desse governo local que abriga Secratario incompetentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *