Prefeito Edivaldo paga salário dos servidores no sábado

Os servidores municipais de São Luís começam o fim de semana com uma ótima notícia: o prefeito Edivaldo Holanda Junior paga o salário do mês de novembro no sábado (28). O anúncio foi feito nas redes sociais.

Este é mais um mês em que o pagamento do funcionalismo público de São Luís é antecipado. A antecipação no pagamento dos salários é uma das marcas da gestão Edivaldo à frente da Prefeitura de São Luís nestes quase oito anos.

A manutenção do calendário sempre em dias é reflexo da gestão fiscal equilibrada e financeiramente ajustada que Edivaldo manteve ao longo da sua administração. Esta realidade é o contrário do estado em que ele recebeu a Prefeitura de São Luís em janeiro de 2013 que tinha, inclusive, vencimentos atrasados que não haviam sido pagos pela gestão anterior.

Além de ser uma política de valorização do servidor, esta é uma importante medida para injetar recursos na economia neste período em que o comércio busca vender mais, sobretudo este ano já que a pandemia da Covid-19 agravou ainda mais a crise econômica.


1 pensou em “Prefeito Edivaldo paga salário dos servidores no sábado

  1. É o tipo de propaganda desnecessária. Cabe ao gestor pagar em dia o funcionalismo público. O que não podemos dizer do contrário, caso o prefeito não quitasse os salários dos servidores. Aí sim, seria oportuna a manchete: Prefeito não paga o funcionalismo municipal! Esse tipo de marketing lembra os alcaides interioranos de outrora, que se apropriavam do orçamento público tal qual uma cozinha doméstica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *