Com Roberto Costa, Braide faz caminhada histórica na Madre Deus

Na noite desta quinta-feira (26) o povo lotou as ruas da Madre Deus em apoio ao candidato a prefeito de São Luís, Eduardo Braide, juntamente com o Deputado Estadual Roberto Costa (MDB).

Também estiveram presentes os deputados estaduais Zé Inácio (PT) e Carlinhos Florêncio (PC do B), além dos vereadores eleitos Dr. Gutenberg, Thyago Freitas e Octávio Soeiro e lideranças partidárias que atuam na região, como André Campos e Fábio Câmara.

A Madre Deus, que é considerada berço da cultura maranhense, se mostrou firme ao lado de Eduardo Braide. Também estavam ao lado do candidato do Podemos, diversos brincantes de manifestações culturais da região, como tribos de Índio, Danças Portuguesas e várias outras agremiações.

O deputado Roberto Costa destacou a importância da candidatura de Braide.

“O que foi mostrado nessa caminhada é que a sua candidatura, Eduardo, não é apenas mais uma candidatura para prefeito. É, acima de tudo, um desejo de toda população da região, que quer um prefeito que faça parte dela”.

Ao final do percurso, Eduardo Braide discursou para a multidão e afirmou o seu compromisso com a cultura do povo maranhense. “Hoje vim firmar um compromisso: a Madre Deus e região vão renascer pela cultura ”, afirmou o candidato.

Quem também falou sobre a importância cultural da região, foi André Campos, que aproveitou para a agradecer à população.

“Quero dizer o meu muito obrigado a todos que estiveram ao nosso lado nessa caminhada e reafirmar que, com Eduardo Braide prefeito, a Madre Deus vai ser valorizada e voltará a ser o berço cultural do Maranhão”.

Um comentário em “Com Roberto Costa, Braide faz caminhada histórica na Madre Deus

  1. Quem nasceu pra Flávio Dino nunca chegará a Dr. Jackson Lago. Este se elegeu três vezes prefeito, elegeu Conceição, Tadeu e Castelo derrotando Flávio Dino pra prefeito. Flávio além de não botar Rubens Jr no segundo turno tudo indica que vai perder com Duarte. E ainda quer ser candidato a Presidente.Pode?

Os comentários estão fechados.