Dino incentiva aglomeração política, mas cancela Réveillon para evitar aglomeração

O Governo do Maranhão oficializou o cancelamento da tradicional festa da virada, no Réveillon, e de qualquer evento de final de ano que envolva grande aglomeração de pessoas.

A informação foi confirmada em nota encaminhada ao G1 Maranhão. Segundo o Executivo estadual, o objetivo é preservar a saúde da população e dos artistas. Também estão cancelados para este ano os shows natalinos na região central de São Luís.

Apesar do cancelamento das principais atrações, o governo disse que vai decorar alguns monumentos públicos com temas natalinos e garantir queimas de fogos em 22 pontos distribuídos por São Luís.

A decisão do governo pegou muita gente de surpresa na quinta-feira (26), sobretudo porque, um dia antes, o próprio governador Flávio Dino (PCdoB) estava incentivando uma grande aglomeração política, realizada na Praça Deodoro por apoiadores do candidato a prefeito de São Luís Duarte Júnior (Republicanos).

“Grande união para a qual convido todos e todas”, escreveu o comunista, ao postar foto do ato em seu Twitter (saiba mais).

O próximo passo é um segundo lockdown, pode apostar.

Com informações do G1 Maranhão


4 pensou em “Dino incentiva aglomeração política, mas cancela Réveillon para evitar aglomeração

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *