Dino incentiva aglomeração política, mas cancela Réveillon para evitar aglomeração

O Governo do Maranhão oficializou o cancelamento da tradicional festa da virada, no Réveillon, e de qualquer evento de final de ano que envolva grande aglomeração de pessoas.

A informação foi confirmada em nota encaminhada ao G1 Maranhão. Segundo o Executivo estadual, o objetivo é preservar a saúde da população e dos artistas. Também estão cancelados para este ano os shows natalinos na região central de São Luís.

Apesar do cancelamento das principais atrações, o governo disse que vai decorar alguns monumentos públicos com temas natalinos e garantir queimas de fogos em 22 pontos distribuídos por São Luís.

A decisão do governo pegou muita gente de surpresa na quinta-feira (26), sobretudo porque, um dia antes, o próprio governador Flávio Dino (PCdoB) estava incentivando uma grande aglomeração política, realizada na Praça Deodoro por apoiadores do candidato a prefeito de São Luís Duarte Júnior (Republicanos).

“Grande união para a qual convido todos e todas”, escreveu o comunista, ao postar foto do ato em seu Twitter (saiba mais).

O próximo passo é um segundo lockdown, pode apostar.

Com informações do G1 Maranhão

4 pensou em “Dino incentiva aglomeração política, mas cancela Réveillon para evitar aglomeração

  1. Esse cara deu certinho com Duarte, mente compulsivamente desde que entrou no palácio dos leões. Um hipócrita, depois das eleições vocês vão ver .

Os comentários estão fechados.