Flávio Dino joga a toalha

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), parece haver jogado a toalha.

Faltando dois dias para o 2º turno das eleições, ele vê, em São Luís, o candidato Eduardo Braide (Podemos) sustentar uma liderança folgada na disputa contra Duarte Júnior (Republicanos). E, aparentemente, não acredita mais em vitória.

Pelo menos é o que se depreende de uma postagem do comunista, na tarde de hoje (27), no Twitter.

“Independentemente dos resultados de domingo, creio que o campo progressista mostrou muita força no Brasil e retomou a trajetória de ascensão. E no Maranhão a oposição elegeu poucos candidatos. Por isso estou bem satisfeito com o balanço das eleições 2020”, disse.

Se já “fechou para balanço” antes de domingo, é porque já não vê horizonte para o seu escolhido.

É o mesmo clima de fim de festa que fez Carlos Brandão partir para cima de aliados que decidiram apoiar Braide (relembre).

11 pensou em “Flávio Dino joga a toalha

  1. Sorriso sem graça do governador! Jogou a toalha,não adiantou distribuir cestas básicas,nem dar notas de gasolina para plotar carros . Essa resposta da população é para o governo medíocre e Dino, que a partir de domingo, será revelado,pois agora surge oposição, após 6 anos.

  2. Acho desnecessário tais comentários de ambos;pois ainda e o povo que bate o martelo.e Duarte e o melhor pra São Luís
    Ele não tem medo.de responder a nada
    Já o outro candidato inventa até dor de barriga
    Mais o povo tem que ser esperto,í felizmente em pleno séculos 21 ainda tem pessoas que vendem seus votos por míseros.
    Acorda povo
    Nam merma

  3. Das três máximas de Kant sobre política Flávio Dino se ferrou na primeira: dividir para governar. Ele dividiu tanto que perdeu a eleição. Da segunda: faça, depois peça desculpa. Ele vai pedir desculpa aos aliados. A terceira: minta e sustente a mentira, ele vai jurar que nunca perseguiu ninguém no serviço público estadual. Flávio Dino é u sociopata.

  4. Vergonha e decepção para Flávio maldade,ele sabe que essa ele já perdeu. Braide será o nosso prefeito. E vamos preparar a derrota desses comunistas em 2022. Maranhão livre. Não venda seu voto nem troque por migalhas. São Luís merece muito mais.

  5. Esse cretino está colhendo o que plantou. Mandou prender carros e motos de trabalhadores que lutam para levar o sustento da família. Agora ele está saboreando o gosto do fel. Vamos nos preparar para terminar de libertar nosso Maranhão em 2022.

  6. Quem tem que ficar satisfeito é o povo. FD quer ser o Sarney no tempo atual, o que será impossível. Ele acha que comanda o povo maranhense com esses posts. Uma resposta ele já vai ter agora.

  7. Notadamente, uma reforma administrativa no governo deverá ocorrer e isso é natural. Essa mudança é uma coisa muita simples e terá que ser feita imediatamente caso o governador perca essa eleição. Alguém trabalharia com pessoas que não são de confiança e que poderia criar problemas na sua organização? Alguém trabalharia com pessoas desonesta e aproveitadores? Alguém trabalharia com espiões e informantes alheios a sua empresa? Então,mudança administrativa urgente para que a empresa continue viva no mercado competitivo

  8. Pingback: Após jogar a toalha, Dino vai votar sem nem um adesivo de Duarte - Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.