Braide elogia ‘postura correta’ de Edivaldo na disputa em São Luís

Fora de qualquer debate eleitoral neste ano e focado na sua gestão – o que tem sido reconhecido por lideranças de diversos matizes políticos do Maranhão -, o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), recebeu ontem (27) mais um reconhecimento por sua postura.

Ao fazer sua considerações finais no debate da TV Mirante, o candidato do Podemos a prefeito da capital, Eduardo Braide, teceu elogios ao fato de o pedetista não haver permitido que seu mandato e a gestão municipal fossem usados politicamente em favor do seu adversário Duarte Júnior (Republicanos), apesar das divergências políticas entre o próprio Braide e o prefeito.

“Eu quero fazer um registro aqui. Há quatro anos atrás eu estava aqui, nessa mesma emissora, disputando a eleição com o prefeito Edivaldo, e vocês sabem que foi uma disputa dura. Mas, embora nós tenhamos as nossas diferenças políticas, eu preciso reconhecer a postura correta que o prefeito tem tido nessa eleição, que não deixou que a estrutura da Prefeitura de São Luís e o dinheiro público seja utilizado para fins eleitorais”, afirmou Braide.

Como se sabe, o Palácio dos Leões passou as duas últimas semanas em aberta campanha pelo candidato do Republicano. E, não satisfeito, mobilizou emissários para tentar convencer Edivaldo a fazer o mesmo.

Sem sucesso…

Um comentário em “Braide elogia ‘postura correta’ de Edivaldo na disputa em São Luís

Os comentários estão fechados.