Duarte exalta mais de 200 mil votos e diz que vai fiscalizar gestão Braide

Derrotado no 2° turno da eleição para prefeito da capital, o deputado estadual Duarte Júnior (Republicanos) manifestou-se há pouco sobre o resultado do pleito.

Num primeiro momento, em discurso aos seus militantes, destacou a votação obtida.

“Um trabalho absurdo e o resultado está aí nas urnas. Mais de 200 mil pessoas acreditaram numa pessoa comum. Vocês têm motivo de sobra pra se orgulhar. Olha de onde vocês vieram, olha de onde nós viemos. Nossa missão, nosso propósito foi alcançado: mostrar que a política tem jeito, mostrar que a política pode ser diferente”, afirmou.

Já numa nota.oficial, parabenizou Eduardo Braide (Podemos) pela vitória, disse que o prefeito eleito pode contar com seu apoio no que for bom para a cidade, mas ressaltou que, como deputado, fiscalizará a próxima gestão municipal.

“Para que tudo aquilo que você prometeu para nossa cidade possa ser cumprido”, declarou.


9 pensou em “Duarte exalta mais de 200 mil votos e diz que vai fiscalizar gestão Braide

  1. Alguém diga para esse candidato derrotado que,quem fiscaliza o Prefeito é a Câmara Municipal e não a ALEMA.Ele deveria era fiscalizar as compras dos respiradouros para a Covid que o Estado “comprou” e não recebeu,junto com a quadrilha de Governadores do Nordeste.Quadrilha agora tem o nome de “Consórcio”,atenção Srs.Magistrados,mudaram o Código Penal e não avisam os senhores.

  2. Ele fiscalizar as ações do prefeito como cidadão comum, mas como Deputado estadual, sua função é fiscalizar os atos do GOVERNADOR
    se quisesse ter a função de fiscalizar a prefeitura, tinha se candidatado a vereador…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *