Duarte Jr. acredita em surpresa e vitória

De O Estado

O candidato do Republicanos à Prefeitura de São Luís, Duarte Júnior, votou na manhã desta domingo, 29, no Colégio Dom Bosco. Ele diz que, assim como em outras eleições que já disputou, vai surpreender e vencer as eleições.

Duarte chegou acompanhado com os deputados federais Márcio Jerry (PCdoB), Cleber Verde (Republicanos) e Josimar de Maranhãozinho (PL), com o vice-governador Carlos Brandão (Republicanos) e ainda com membros do primeiro escalão do governo estadual e também de São Luís.

Sobre a campanha, Duarte Júnior garantiu que fez uma campanha propositiva.

Já em relação as pesquisas de intenção de voto, o candidato do Republicanos disse que nas duas eleições que disputou (para deputado estadual e o primeiro turno da disputa em São Luis), as pesquisas não o apontavam como vencedor.

“Nas eleições que disputei, que foram poucas, eu nunca aparecia na frente. Mas o resultado das urnas surpreendeu nas duas vezes. Eu não aparecia na disputa para deputado estadual e venci. As pesquisas também não me mostravam no segundo turno da eleição em São Luís e aqui estou. Então, tenho certeza que o resultado das urnas será diferente do que dizem as pesquisas”, afirmou Duarte Júnior.

2 pensou em “Duarte Jr. acredita em surpresa e vitória

  1. Ele tá acreditando, pq ele sabe da safadeza desse comunista q só ganha eleição comprando voto, espero q os da capital não caiam nesta safadeza deles. Vamos da a resposta a está prática desses canalhas.

Os comentários estão fechados.