Ciro diz que Dino perdeu noção da realidade ao votar com camisa ‘Lula Livre’

O ex-presidenciável Ciro Gomes (PDT) fez uma dura crítica ao governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), em entrevista ao jornalista José Luiz Datena.

Segundo o pedetista, o comunista maranhense perdeu “um pouco da noção da realidade'” ao sair para votar com uma camisa com a inscrição “Lula Livre”. Ele também comentou o fato de o governador do Maranhão não haver apoiado ninguém no 1° turno em São Luís.

“O Flávio Dino resolveu não apoiar ninguém no primeiro turno. Foi votar com camiseta ‘Lula Livre’. Eles perderam um pouco a noção da realidade. Ganhou essa eleição quem soube interpretar a realidade do país com humildade”, disse.

No Twitter, Dino afirmou que não responderia a Ciro.

“Não responderei a Ciro Gomes. Por duas razões: primeiro, tenho respeito e apreço por ele. Segundo, é a minha contribuição para que o campo nacional-popular caminhe unido. Não me cabe acirrar conflitos desnecessários”, escreveu.

3 pensou em “Ciro diz que Dino perdeu noção da realidade ao votar com camisa ‘Lula Livre’

  1. A esquerda usou TODAS suas armas (lives, vídeos de lula, artistas participando, ibope, datafolha etc.) e mesmo assim foram surrados pelo povo. Esse coronelzinho do CE ganhou por 3% quando as pesquisas davam 20 pontos de diferença a favor do candidato dos gomes. Perderam na segunda maior cidade do CE (caucaia) e em juazeiro, e ainda vem falar em derrota de bolsonaro.
    Os votos dos jovens inconsequentes, imaturos e irresponsáveis deram fôlego para boulos e manuela, mas não se sustentam com suas loucas propostas.
    E não existe unidade na fogueira das vaidades que é a esquerda brasileira.

  2. Ciro critica Dino. Mas, dia desses já estava em aconchego com Lula. É possível que ambos estejam certos e errados ao mesmo tempo. Dino tem sua própria eleição como exemplo. Ganhou sem o apoio de Lula.
    Lula não é mais o Cara, as urnas disseram isto. Tem prestígio, mas diminuiu de tamanho. É preciso fazer realmente uma releitura. Não podemos deixar 2022 exposto à vulnerabilidade da reeleição desse destrambelhado Bolsonaro.

Os comentários estão fechados.