Weverton critica Brandão e diz que Dino pode contar com o PDT

O senador Weverton Rocha, presidente do PDT no Maranhão, declarou hoje, em nota.encaminhada à imprensa, que o clima tenso entre membros da base e o governo no 2° turno das eleições em São Luís é culpa do vice-governador, Carlos Brandão (Republicanos).

De acordo com o pedetista, o grupo liderado pelo republicano “quis insuflar algo que não existiu” – Brandão foi o autor do discurso de perseguição aos “desertores” (saiba mais).

Ainda de acordo com Weverton, apesar do tom beligerante da campanha na capital, o governador Flávio Dino (PCdoB) segue podendo contar com o PDT.

“O grupo liderado pelo vice, Carlos Brandão, quis insuflar algo que não existiu. O governador sabe que pode contar com o PDT. Todas as pautas que o governador me pediu, aqui em Brasília, eu fui atrás para ajudar e dar minha contribuição. Eu tenho certeza que a nossa amizade e a nossa relação política é muito maior do que qualquer coisa”, finalizou o senador

O senador também parabenizou o prefeito eleito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos) e disse que espera dele capacidade de articular alianças.

“Parabenizo o Braide pela vitória e lhe desejo um bom trabalho por São Luís. Ele é um deputado federal que tem uma experiência. Tenho certeza que terá a capacidade de articular as alianças e o diálogo necessário a favor da cidade. Agora é o momento de todos se unirem em respeito à democracia”, ressaltou.

9 pensou em “Weverton critica Brandão e diz que Dino pode contar com o PDT

  1. Eles se entendem como ninguém…
    Foi só por medo de perder os cargos em vários órgãos do estado que o senador declarou isso.
    Mas, essa conversinha pra boi dormir não vai colar.

  2. Weverton não quer perder o controle de alguns orgãos, como o DETRAN por exemplo.
    Esperem chegar o período eleitoral pro Governo.
    Weverton é bandido, traíra, só pensa no seu projeto de poder.

  3. Acho que o governo ainda tem a pistola e as balas par serem gasta em dois anos e quem for fraco saia da frente. Mudanças Já!

Os comentários estão fechados.