Braide é contra novo lockdown e quer público nos estádios

O prefeito eleito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos), declarou hoje (1°), durante entrevista à rádio Nova FM, que não pretende adotar medidas restritivas contra a Covid-19 na capital.

Ele é contra um novo lockdown agora.

Braide destacou, ainda, ser a favor da volta gradual de público aos estádios e pontuou que uma das suas metas é garantir mais recursos para a saúde e acesso rápido à vacina contra o novo coronavírus assim que disponível.

“Não consigo entender porque não são liberadas as entradas nos estádios. Nós temos aglomerações hoje em espaços fechados que você reúne muito mais pessoas e com risco muito maior e você isolar algumas cadeiras, manter o distanciamento e o estádio de futebol que é um local aberto. Qual é o problema de limitar o número de torcedores nos estádios se você colocar a distância necessária de uma cadeira para outra? Eu acho que todo desportista, aquele que ama o futebol está esperando a reabertura. Então, acho que já é possível fazer com responsabilidade, respeitando o protocolo e eu acho que é isso que nós vamos fazer também em relação à nossa cultura o ano que vem”, afirmou.

3 pensou em “Braide é contra novo lockdown e quer público nos estádios

  1. Parabéns, Braide! São Luis acreditou em tuas promessas de campanha e agora é colocar tudo em prática. Lembra que não tens experiência de gestor público e sobre a tua honestidade também ninguém tem a certeza, o tempo é quem vai dizer. Você está engatinhando na política e precisa ter muita sabedoria para ser uma referência, até mesmo porque não recebeste valores morais de honestidade dentro de casa. Você é uma aposta e o resultada, infelizmente, ninguém sabe.

  2. Como de praxe, o povo elegeu o MENOS PIOR,Já que os dois são sofriveis intelectualmente e não possuem, digamos assim, um caráter pelo menos razoável, mas considerando a prepotência e arrogância, aliada a uma enorme Estultice de Duarte, creio que a escolha foi acertada.
    Agora BRAIDE tem que entender que São Luís é uma das capitais com MELHOR CONTROLE DA PANDEMIA. Se ele permitir torcida em jogos de futebol,ou deixar a cidade voltar ser uma ZONA, a coisa vai se desgringolar.
    No quesito saude, a administração dele BRAIDE, vai ser SEMPRE comparada através dos indicadores de contaminação e morte através do COVID 19.
    Espero apenas que Flávio Dino abandone sua, dele Dino, natureza vingativa, e fortaleça as unidades hospitalares destinadas ao tratamento do COVID 19 em nossa capital.

  3. Nem assumiu e já está querendo fazer m…. O Braide tem que entender que a covid-19 ainda não passou e pelo visto está bem longe, ainda e já quer flexibilizar mais do que já está?
    É brincadeira!

Os comentários estão fechados.