Levado à PF no dia da eleição reage em vídeo contra Paulo Victor

O homem conduzido à PF no dia do 2º turno da eleição em São Luís, após receber voz de prisão do vereador Paulo Victor (PCdoB) – reveja -, encaminhou hoje (1º) ao Blog do Gilberto Léda um vídeo no qual rebate acusações do parlamentar.

Janderson Avelino, que teria se identificado como policial, de acordo com o comunista, nega o fato e diz ter uma declaração de fiscal.

Ele também apresentou um registro de ocorrência.

Veja abaixo o relato dele:

2 pensou em “Levado à PF no dia da eleição reage em vídeo contra Paulo Victor

  1. Amigo,não deixe essa magoa entrar no seu coração,Deus não dorme,ele olha tudo e a todos. O que for desse vereador vai chegar,mais cedo ou mais tarde, tarda mais não falha. Agora ,o povo come aquilo que planta e como eles não plantaram,venderam-se, comerão azedo durante quatro anos. Esse vereador andava dizendo que era de Deus,comprou um ônibus usado para que muitas ovelhas negras passeassem em vários lugares ,mentindo usando com a palavra do pai e no final acabavam recebendo benesses maravilhosos

  2. Todo mundo sabe o que aconteceu foi que o vereador estava comprando votos, mas não adiantou, apesar de reduzir, a diferença foi grande ainda. Só ficou mais feio para os comunistas!

Os comentários estão fechados.