Roberto Rocha: ‘Braide derrotou Flávio Dino duas vezes’

O Antagonista

O senador Roberto Rocha (PSDB), que apoiou o vitorioso Eduardo Braide (Podemos) em São Luís, disse que o resultado das eleições municipais é uma derrota para Flávio Dino (PCdoB), governador do Maranhão.

“Eduardo Braide derrotou o governador Flávio Dino duas vezes. No primeiro turno, quando o candidato do governador e do ex-presidente Lula [o deputado federal Rubens Júnior] alcançou um resultado pífio, ficando em quarto lugar. No segundo turno, quando o governador pulou para a canoa de Duarte Júnior, ajudando a furá-la ainda mais

7 pensou em “Roberto Rocha: ‘Braide derrotou Flávio Dino duas vezes’

  1. Braide ganhou com apoio, mas o Roberto Rocha não foi fundamental na vitória. Passou imperceptível. Agora o senador só conseguiu essa vaga, graças ao governador, então deveria abaixar a bola. Menos, bem menos.

  2. Gostaria muito de ver o senador RR, no comando do estado. Conheço Roberto desde. Quando foi deputado estadual. E já naquele momento ele mostrara que viria ser um político inovador. Sempre teve uma visão muito boa do estado, visão pragmática e econômica das nossas potencialidades. Nessa eleição mostrou competência e firmeza nas decisões.

  3. Braide derrotou FD com a ajuda de aliados de FD, vamos dizer a verdade, sem o PDT e o DEM, Braide seria esmagado pelo governo. Mentir é feio e a verdade nunca é verdade pela metade.

Os comentários estão fechados.