Aluisio Mendes e Yglésio comentam ação da PF contra Josimar

O deputado federal Aluisio Mendes (PSC) e o estadual Yglésio Moyses (Pros) comentaram nas redes sociais a deflagração da Operação Descalabro, da Polícia Federal, contra o deputado federal Josimar de Maranhàozinho (PL).

Ele é acusado de desviar emendas de R$ 15 milhões que deveriam ser destinadas à Saúde (saiba mais). O parlamentar ainda não se manifestou sobre o caso.

Nas redes sociais, Aluisio comemorou a ação dos federais. “Orgulho de ser Policial Federal, grande dia para a política do Maranhão. PARABÉNS POLICIA FEDERAL”, escreveu.

Já Yglésio postou frames de um circuito interno de TV que teria registrado a chegada da PF à residência de Josimar. Num deles, fez menção ao apoio do deputado à candidatura de Duarte Júnior (Republicanos) em São Luís. “Padrinho do ‘filho do povo'”, escreveu.

Houve também menção ao vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão (Republicanos), a quem chamou de “coroné do sertão”.

3 pensou em “Aluisio Mendes e Yglésio comentam ação da PF contra Josimar

  1. É realmente, convém salientar, Josimar de Maranhãozinho era o padrinho político e talvez financeiro da campanha de Duarte Júnior, o “Filho do Povo”, bem como aliado e confidente político do governador do estado e do seu vice,ou não!!??

    Até agora, a respeito de mais este monumental escândalo do Maranhão, veio a público somente o nome de 4 parlamentares federais, são eles: Josimar de Maranhãozinho (PL) que supostamente controla as emendas parlamentares dos colegas: Pastor Gyldenemir (PL), Júnior Lourenço (Avante) e Marreca Filho (Patriota). Quem serão os outros parlamentares implicados?

  2. O Josimar do Maranhãozinho também vai comemorar quando a policia federal baixar em Santo Amaro, Olinda Nova do Maranhão, Belágua, Buriti, Urbano Santos… O esquema funciona do mesmo jeito com o FEDERALZÃO que está dando gargalhadas agora!

Os comentários estão fechados.