Braide diz que revelará secretariado a partir de amanhã

O prefeito eleito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos), anunciou hoje (17), durante entrevista ao quadro “Bastidores”, do Bom Dia Mirante, que começará a revelar os nomes do seu secretariado na sexta-feira (18).

Segundo o novo gestor, os escolhidos já foram definidos, mas ele preferiu segurar a divulgação para não atrapalhar a transição.

“Praticamente todo o secretariado já está montado. Os nomes já existem, alguns já estão trabalhando inclusive na equipe de transição. Eu não anunciei nenhum nome para que não atrapalhasse até na coleta de informações da equipe de transição. Mas, uma vez que  o trabalho da equipe de transição já está avançado, a partir de amanhã mesmo, todos da imprensa, toda a população de São Luís, já vão começar a conhecer os primeiros nomes que estarão à frente das nossas secretarias a partir do ano que vem”, declarou.

Braide, que será diplomado prefeito na tarde desta quinta-feira pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Maranhão, garantiu que priorizou a formação de um secretariado técnico.

“O que eu posso dizer é que tudo foi tratado com muita responsabilidade, com muito compromisso, com a cautela necessária. Eu disse a campanha inteira que governar é colocar as pessoas certas nos lugares certos. E foi isso que a gente fez na montagem da nossa equipe de governo”, destacou.