Covid-19: Rocha questiona o que seria do MA sem aparato do governo Bolsonaro

O senador Roberto Rocha (PSDB) comentou nas redes sociais o pedido do governador Flávio Dino (PCdoB), e de outros 16 governadores, para que seja prorrogado por mais seis meses o reconhecimento do estado de calamidade pública em virtude da pandemia de Covid-19.

Na prática, com o reconhecimento do estado de calamidade, os governadores podem aumentar o gasto público e descumprir a meta fiscal prevista para o ano.

Para Rocha, isso só mostra como o chefe do Executivo maranhense apenas joga para a plateia quando critica o governo Jair Bolsonaro. E questiona: “o que seria da população do Maranhão se não fosse o aparato criado pelo Governo Federal para enfrentar a pandemia da COVID-19?”.

Veja o que disse o tucano.

Governadores de 17 estados enviaram um ofício nesta sexta-feira (18) ao presidente Jair Bolsonaro no qual pediram que o governo federal prorrogue por seis meses o reconhecimento do estado de calamidade pública.

Dentre eles está o governador do Maranhão.

Flávio Dino critica, critica, critica, mas o que seria da população do Maranhão se não fosse o aparato criado pelo Governo Federal para enfrentar a pandemia da COVID-19? Ninguém quer prorrogar o que é ruim.

4 pensou em “Covid-19: Rocha questiona o que seria do MA sem aparato do governo Bolsonaro

  1. O quê seria de Rocha se Flávio Dino não o tivesse eleito senador?
    Sabemos que não tem votos nem para eleger o filho vereador.

  2. O que o Brasil precisa: Escolas boas e hospitais. O resto deixa que o povo faz.
    E atenção jamais votem em Partido Cafona e Kitsch: a saber, o Partido dos Trabalhadotes, PT. Vigarista.
    TODO petista, sem exceção, rumina DIRETO, uma vez que são GADO da medíocre dilma e do aPedeuTa e ignorante lula, — o vigarista.
    Idem os puxadinhos do PT (disfarçados: PSOL, PCdoB).
    Em vez de se construir hospitais, durante a “Copa das Copas” (do PT), construiu-se prédios inúteis. O PT é desgracado.

Os comentários estão fechados.