Flávio Dino decide disputar o Senado em 2022

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), está decidido a disputar o Senado em 2022.

A informação é da coluna Radar, da Veja.

“Minha decisão é disputar o Senado. A decisão visa colaborar na continuidade da implementação de políticas públicas no Maranhão. E contribuir com o campo progressista em âmbito nacional, atuando no Congresso”, afirmou Dino, segundo a publicação.

Apesar disso, o comunista afirmou ainda não haver descartado totalmente uma possível candidatura a presidente.

“Qualquer mudança de planos depende do principal: conseguirmos juntar forças em uma chapa para disputar e vencer a eleição presidencial de 2022. Jamais serei um fator de divisão, e sim de ajudar a convergências”, afirmou.

6 pensou em “Flávio Dino decide disputar o Senado em 2022

  1. Se eu fosse ele ia até o final do mandato igual Edvaldo Holanda, e depois pensava no que fazer. Com a rejeição de FD e somente uma vaga no senado o voto contrário vai ser difícil.

    • Por enquanto almeja a única vaga do Maranhão para o Senado em 2022, e tem todo direito. Agora vamos aguardar após abril de 2022 pra vermos qual cargo eletivo ele terá condições realmente de se eleger estando fora do Governo do Estado para não sair da política definitivamente e/ou ficar sem prerrogativa de foro?

      Decisão muito arriscada, afinal, Dino é desprovido de carismas e de trabalho no MA e não é um Cafeteira em popularidade, um Castelo em trabalho ou até uma Roseana Sarney.

  2. Essa p…..contribui em q, passou seis anos nunca fez nada, acabou com a saude, aumentou impostos etc… maior perseguidor da história deste estado.. só ganha pq infelizmente os eleitores vendem seus votos. E ele capitalizou as eleições.

  3. NUNCA ganhará. Talvez, para deputado estadual.
    Os servidores públicos do Maranhão inteiro, bem como seus familiares e amigos não votarão nesse INIMIGO do servidor.

  4. O incompetente ainda tem a cara de pau de dizer que no senado contribuirar para continuar o desenvolvimento do Estado. Que desenvolvimento, se todos os indicadores econômicos e sociais do Estado pioraram de 2015 pra cá??? Só no inferno pra ter cão comunista mesmo!!!

Os comentários estão fechados.