Gastão destaca confiança de Flávio Dino ao reassumir mandato

O deputado federal Gastão Vieira (Pros) reassume o mandato na Câmara dos Deputados em subustituição ao deputado federal Márcio Jerry (PcdoB) que assumiu a Secretaria de Cidades, no governo Flávio Dino.

Nas redes sociais, o deputado Gastão Vieira disse que não será fácil a missão de substituir o deputado Márcio Jerry em Brasília.

Para Gastão Vieira , o seu retorno à Câmara é uma grande demonstração de confiança do governador Flávio Dino

“Não será nada fácil substitui—lo, não apenas pela sua participação no projeto de Flávio Dino, como pela sua incansável forma de fazer política. Sua ação de valorização do SUS, educação, e, o mais importante, defesa da democracia, terão minha voz. Volto num momento de grandes exigências, sanitárias, econômicas e democráticas. Teremos a mais importante eleição para a presidência da Casa.”, afirmou Gastão Vieira.

O deputado federal Márcio Jerry que tomou posse na Secid destacou em entrevista ao Bom Dia Mirante, na TV Mirante, o papel que será desempenhado novamente pelo deputado Gastão Vieira e lembrou que Gastão continuará uma agenda em prol do Maranhão na Câmara dos Deputados.

“O deputado Gastão Vieira, como sabemos todos é ex-ministro de Estado tem uma larga experiência e muito respeito no Maranhão e no Parlamento brasileiro, não é do mesmo partido que eu, mas tem uma outra agenda para tratar na Câmara e seguramente uma agenda de vinculação às demandas do Maranhão, de apoio ao governador Flávio Dino, de defesa permanente à educação que é uma bandeira do deputado Gastão Vieira, da democracia e dos direitos, enfim, eu acho que em grande medida, a pauta que eu estava defendendo na Câmara dos Deputados seguirá sendo levada à frente pelo deputado Gastão Vieira”, disse.


6 pensou em “Gastão destaca confiança de Flávio Dino ao reassumir mandato

  1. Nunca pensei que esse Gastão se rebaixasse tanto ao fazer uma declaração de que ” será uma tarefa muito difícil substituir Márcio Jerry na Câmara” . Como um infeliz desse pode falar isso, considerando que o titular foi considerado em 2020, um dos piores deputados doa 513 daquele antro de picaretas???

  2. Como este senhor, conhecido por ter sido um dos melhores secretários da SEDUC, chega a um nível tão baixo de bajulação e falta de dignidade.
    Elogiar o rato jerry, ser desprezível totalmente desprovido de qualidades morais, politicas e físicas é simplesmente ultrapassar o fundo do poço.
    Quanta vergonha alheia sinto pelo nobre parlamentar babão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *