Arthur Lira e Aluísio Mendes buscam apoios para eleição da Câmara

Os deputados federais Arthur Lira (Progressistas) e Aluísio Nunes (PSC) estiveram reunidos hoje com o prefeito Eduardo Braide (Podemos) e outros membros da bancada maranhense em busca de apoio para a eleição da Câmara Federal, que deve acontecer nas próximas semanas. Lira é candidato à Presidência da Câmara de Deputados e Aluísio é um de seus coordenadores de campanha.

Além dos dois e do prefeito Eduardo Braide, também participaram da reunião de hoje na Prefeitura de São Luís os deputados federais Juscelino Rezende (DEM), Edilázio Jr (PSD), Gil Cutrim (PDT), Pastor Gildenemyr (PL), André Fufuca (Progressistas) e Pedro Lucas Fernandes.
Aluísio acredita que a eleição de Lira deve contemplar as expectativas da maioria da bancada maranhense.

“Hoje a maioria dos partidos da bancada querem o Arthur Lira presidente porque sabem que ele irá ter um mandato de convergência pelo Brasil”, disse.

Já Lira tem prometido acabar com as decisões de cúpula que marcaram o mandato de Rodrigo Maia. “É preciso ter diálogo com todos e vamos buscar isso. E neste aspecto a participação da bancada maranhense será muito importante”, disse.