Felipe dos Pneus representa renovação proposta por Gentil na Famem

Encabeçada pelo responsável pela administração exemplar e revolucionária de Caxias, Prefeito Fábio Gentil, a Chapa 2 aposta na expansão desse jeito de governar a todos os municípios do Maranhão. Com o slogan “A Municipalização Para Todos”, a chapa tem como vice, o Prefeito de Barra do Corda, Rigo Teles.

A proposta de intensificar no biênio 2021-2022 uma gestão integrada, com o objetivo de desenvolver os municípios, tem conquistado muitos prefeitos, aumentando a chance de vencer a eleição da Famem – Federação dos Municípios do Estado do Maranhão. Porém, a articulação está intensa já que pela primeira vez todos os prefeitos dos 217 municípios estão aptos a votar. 

Geograficamente, a Chapa 2 está bem localizada. Os 25 membros representam uma abrangência de todas as regiões do Maranhão. No entanto, os esforços em busca da vitória são por uma municipalização que represente o anseio do povo maranhense.

Nesse sentido, destaque para a postura inovadora de governar dos membros da chapa. O que representa bem essa renovação é o jovem político, Felipe dos Pneus (Republicanos) eleito no município de Santa Inês e que já mostra trabalho intenso. Como o próprio slogan de sua gestão expressa: “É tempo de crescer”! E nesse tempo, o trabalho é o tempo todo.

Felipe é o Diretor de Educação na chapa.