Aliados de Brandão veem ‘vitória’ após derrota na Famem

Apesar da derrota de Carlos Brandão (Republicanos) na eleição da Famem – ele apoiava a candidatura do prefeito de Caxias, Fábio Gentil (Republicanos) -, aliados do vice-governador conseguem enxergar pontos positivos no processo.

Nas eleições de 2020, o Republicanos elegeu 25 prefeitos.

Mas Gentil obteve, ontem (14), 96 votos.

Para o grupo mais ligado a Brandão, ele perdeu vencendo, porque garantiu mais 71 aliados no processo.

Resta saber se a conta política, nesse caso, é tão matemática assim…

6 pensou em “Aliados de Brandão veem ‘vitória’ após derrota na Famem

  1. Abestados. Brandao estava representando o desgoverno do estado, logo os prefeitos estavam com o estado e não exclusivamente com o vice. Ele estava negociando dentro do Palácio como governador em exercício.
    A derrota e do governo do estado.

  2. Eita que esses esquerdopatas não sabem perder kkkkkkk… inventam até uma nova forma na matemática. Essa explicação parece que veio de Dilma????? KKKKKKKKK

  3. Aqui em Caxias também estamos ouvindo essa balela dos apoiadores de Fábio Gentil. Tem um blog aliado ao prefeito, “os dois lados da mentira” que um dia antes da eleição da FAMEM dizia que o Erlanio e o Weverton estavam derretendo, perdendo aliados para Fábio Gentil.
    O Fábio achou que por que derrotou o sem expressão do Adelmo, já foi alçado à liderança estadual.
    Calma, cabeludo.
    Liderança estadual é o Senador Weverton.

  4. Gostaria de saber onde foi que Weverton venceu Brandão nas eleições para prefeito, porque o candidato dele Neto Evangelista foi o terceiro colocado e Weverton não tem voto, porque disse que foi pra rua na campanha e não influenciou em nada na eleição do seu candidato que foi derrotado pelo novato DuarteJúnior

Os comentários estão fechados.