Para Roberto Rocha, gestão estadual e STF são culpados por caos no AM

O senador Roberto Rocha (PSDB) tem uma visão diferente da do governador Flávio Dino (PCdoB) a respeito do colapso na saúde pública do Amazonas, em virtude de uma nova onda da Covid-19.

O comunista diz que a culpa é do presidente Jair Bolsonaro (saiba mais).

O tucano, no entanto, faz outra análise: segundo ele, não faltou dinheiro ao Estado do Amazonas para conduzir ações de combate à pandemia, mas faltou “ativismo na gestão do Estado” e sobrou “ativismo na gestão do STF”.

Segundo ele, a Suprema Corte brasileira também tem responsabilidade no caso porque delegou a estados e municípios poderes para adotar medidas contra o novo coronavírus.

15 pensou em “Para Roberto Rocha, gestão estadual e STF são culpados por caos no AM

  1. É muito engraçado, apesar da triste situação, ver como a política age. Quando queriam mostrar serviço os governadores trataram de chamar a responsabilidade para si, aí quando as coisas dão errado por não darem conta jogam a culpa no governo federal. Sempre assim, e com todo apoio da mídia.

    • Exatamente, e o Governador do Amazonas, ALIADO INCONDICIONAL DO BOLSOMERDA, segue EXATAMENTE as ” orientações ” do chefe da Boiada.
      Dois vermes, dois lixos, dois doentes mentais, e o pior; ainda existem RETARDADOS MENTAIS , DEJETOS ANALFABETOS, que os DEFENDEM. .

    • Se esse palhaço travestido de presidente e sua atuação (ou falta dela) criminosa na gestão da pandemia no Brasil não tem uma parcela enorme de culpa, eu não sei mais quem tem.

  2. Sego é aquele que nao quer ver … o Governo Federal ja liberou Bilhões para os Estados …. INCLUSIVE PARA O MARANHÃO… E KD OS HOSPITAIS DE CAMPANHA DESSES ESTADOS ??? KD O DINHEIRO ??? AGORA CULPAR O GOVERNO FEDERAL !! AÍ É PALHAÇADA….

    • CEGO é o ANALFABETO que só enxerga através do OLHO DO PRÓPRIO C**.
      “SEGO” e aquele ANALFABETI que, por ser CEGO, NUNCA ESTUDOU.
      Para o GADO CEGO, existem veterinários que podem “reverter” a CEGUEIRA.
      EEE….EEEEEE VIDA DE GADO.

    • Jogou galinha às raposas. Assumir responsabilidade e tomar as rédias da gestão da crise da pandemia que é bom…
      Presidente maricas, covarde, irresponsável, psicopata.

      • Como idiota? Se o stf tirou a responsabilidade e qualquer coisa que quis fazer, os governadores apelaram para o supremo. Só queriam mesmo o dinheiro para a campanha de 2020. E ainda perco meu tempo argumentando, coisa que esquerdista nao tem capacidade. E a verdade ja esta aparecendo.
        Link:

  3. Roberto Rocha sempre querendo deslizar na melhor onda. Aconteceu quando FD estava na crista e lhe concedeu o senado. Agora com Bolsonaro. Está próxima eleição vai mostrar mais uma vez pra esses políticos que teimam em não aprender.

  4. Queria saber como o sistema de oxigênio entra em colapso antes do sistema hospitalar. A white martins esta falando em triplicação de consumo de oxigênio medicinal e ainda não quebrou a rede hospitalar. Sinistro.

  5. Cada dia mais este país fica pior. Já era uma desgraça, agora está uma bosta. Esses políticos parecem umas putas nigrinhas. Esses malditos não têm compromisso com o povo. Só pensam neles. Colocam questões ieologico-partidárias acima do interesse social. A cena da vez é o caos em Manaus. Diante desse lastimável cenário, os oportunistas tentam se aproveitar ao máximo em cima da desgraça alheia. Culpado mesmo é essa nossa justiça de merda que não fode com esses canalhas políticos, colocando-os na cadeia.

Os comentários estão fechados.