Baleia Rossi visita o MA em busca de apoio para eleição na Câmara

O deputado federal Baleia Rossi, presidente Nacional do MDB e líder da Bancada do Partido na Câmara, chegará ao Maranhão, em busca de apoio dos parlamentares da bancada federal maranhense para a sua eleição à presidência da Câmara dos Deputados, na próxima sexta-feira, 22 de janeiro.

Sob a coordenação do deputado federal João Marcelo, a agenda do candidato terá início no Palácio dos Leões. A reunião com o governador Flavio Dino está marcada para 16 horas, em seguida Rossi visitará o prefeito Eduardo Braide, no Palácio de La Ravardière. Farão parte dos
encontros, além dos deputados federais, lideranças políticas do estado.

Para João Marcelo, Baleia Rossi está preparado para fazer as reformas que o Brasil precisa para alcançar o equilíbrio fiscal e o crescimento econômico. “Para isso, nós precisamos de uma Câmara livre e independente”, destaca.

O bloco formado pelos partidos PT, DEM, PDT, PSB, MDB, Cidadania, Rede, PV, PC do B, PSDB e PSL, e agora composta por parlamentares de 12 bancadas, com a adesão do Solidariedade ontem, 18, fortalece ainda mais um dos pilares que alicerçam a campanha de Baleia Rossi que é a defesa e o fortalecimento da democracia.

A eleição para a Mesa Diretora da Câmara dos Deputados que deverá ocorrer no dia 1° de fevereiro.

2 pensou em “Baleia Rossi visita o MA em busca de apoio para eleição na Câmara

Os comentários estão fechados.