Othelino aguardará vacinação para definir se AL retorna sem restrições

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PCdoB), afirmou ontem (19) ao Blog do Gilberto Léda que vai aguardar os números da Covid-19 antes de definir se o retorno das atividades no Legislativo estadual, previsto para fevereiro, ocorrerá com ou sem restrições.

A vacinação da população do Maranhão começou na segunda-feira (18). A expectativa é que, com a evolução da imunização, diminua a incidência da doença e a ocupação de leitos hospitalares.

Na avaliação de Othelino, essa decisão deve ser tomada, ainda, levando-se em consideração a quantidade de imunizantes enviados ao estado.

“Vou aguardar os números da Covid no início de fevereiro e observar a quantidade de vacinas que chegará no Maranhão”, declarou.

3 pensou em “Othelino aguardará vacinação para definir se AL retorna sem restrições

  1. Enquanto isso policiais e profissionais da saúde arriscam as suas vidas, e esses caras que tem um salário altíssimo se escondem em suas coberturas atrás de um cálice de um bom vinho.

  2. Alguém avisa pra esse ser inútil que tbm é presidente da assembleia que apenas 1,8% da população da capital vai ser imunizada. Ou seja, um número insignificante que não muda em nada. E com um detalhe, a vacina não elimina o contágio, só diminui a violência da doença.
    O cara achar só pq pouco mais de 18 mil pessoas serão vacinadas resolve o problema da covid e tudo já deve voltar à normalidade, merece ser deputado mesmo.

  3. É bom ele conversar com o Yglesio. Esse número de vacina não fará índice algum baixar. Fiquem em casa! Precisamos dps nossos queridos parlamentares saudáveis.

Os comentários estão fechados.