Yglésio responde ao Conselho de Odontologia

Nota de Esclarecimento

O deputado estadual Yglésio Moyses (PROS) vem, por meio desta, esclarecer que em momento algum, durante as suas atividades de fiscalização da vacinação contra a covid-19 na Ilha de São Luís e em seus posicionamentos nas redes sociais sobre as irregularidades encontradas, citou profissionais da odontologia, como reforçou o presidente do Conselho Regional de Odontologia, Dr. Rafael Nunes, em nota de repúdio recentemente publicada. Profissionais da classe foram citados em matéria publicada pelo blog do Gilberto Léda, o que não tem qualquer vínculo com as ações do parlamentar que, inclusive, é membro da Comissão de Saúde da Alema e tem o dever se zelar pela qualidade dos serviços prestados em saúde.

O objetivo do deputado é unicamente defender os interesses da população, cobrando que sejam praticadas atitudes éticas por todos e não as que afetam a saúde pública.

Yglésio Moyses
Deputado Estadual

Um comentário em “Yglésio responde ao Conselho de Odontologia

  1. Pense numa falta do que fazer!!!!
    Que tal cobrar do Governo as contas do dinheiro repassado pelo Governo Federal para o combate ao coronavírus? Bem como foi aplicado no combate à epidemia o dinheiro economizado com o não pagamento das dívidas junto à União? Por qual motivo essa inútil comissão não cobra a conclusão do hospital da ilha, que teria salvado muitas vidas?
    Por qual motivo essa inútil comissão se calou com o aumento da verba da comunicação mentirosa do governo? Deveria ter sido tudo repassado para a saúde e a comissão de saúde da ALEMA nem se manifestou. E os 18.000.000,00 possivelmente desviados da saúde??? Nunca se viu esse empenho todo em saber a verdade sobre isso!!!
    Ainda, quanto ao Covid-19, que tal cobrar os respiradores caríssimos comprados que nunca chegaram? E também os que chegaram e não funcionam????
    Esse deputado quer é se aparecer com esse papo de fiscalizar vacinação. O povo não é moleque e não precisa de vc fiscalizando vacinação não, isso é papel do Estado e da Prefeitura por meio dos seus órgãos. Vc tem é que fiscalizar, no mínimo, metade dos fatos acima. Agora que a emenda é impositiva, esperamos que não continuem sendo capacho do governo e façam aquilo que a CF determina. Fazer firula em onda de vacina não convence ninguém!!!!

Os comentários estão fechados.