Yglésio responde ao Conselho de Odontologia

Nota de Esclarecimento

O deputado estadual Yglésio Moyses (PROS) vem, por meio desta, esclarecer que em momento algum, durante as suas atividades de fiscalização da vacinação contra a covid-19 na Ilha de São Luís e em seus posicionamentos nas redes sociais sobre as irregularidades encontradas, citou profissionais da odontologia, como reforçou o presidente do Conselho Regional de Odontologia, Dr. Rafael Nunes, em nota de repúdio recentemente publicada. Profissionais da classe foram citados em matéria publicada pelo blog do Gilberto Léda, o que não tem qualquer vínculo com as ações do parlamentar que, inclusive, é membro da Comissão de Saúde da Alema e tem o dever se zelar pela qualidade dos serviços prestados em saúde.

O objetivo do deputado é unicamente defender os interesses da população, cobrando que sejam praticadas atitudes éticas por todos e não as que afetam a saúde pública.

Yglésio Moyses
Deputado Estadual


1 pensou em “Yglésio responde ao Conselho de Odontologia

  1. Pense numa falta do que fazer!!!!
    Que tal cobrar do Governo as contas do dinheiro repassado pelo Governo Federal para o combate ao coronavírus? Bem como foi aplicado no combate à epidemia o dinheiro economizado com o não pagamento das dívidas junto à União? Por qual motivo essa inútil comissão não cobra a conclusão do hospital da ilha, que teria salvado muitas vidas?
    Por qual motivo essa inútil comissão se calou com o aumento da verba da comunicação mentirosa do governo? Deveria ter sido tudo repassado para a saúde e a comissão de saúde da ALEMA nem se manifestou. E os 18.000.000,00 possivelmente desviados da saúde??? Nunca se viu esse empenho todo em saber a verdade sobre isso!!!
    Ainda, quanto ao Covid-19, que tal cobrar os respiradores caríssimos comprados que nunca chegaram? E também os que chegaram e não funcionam????
    Esse deputado quer é se aparecer com esse papo de fiscalizar vacinação. O povo não é moleque e não precisa de vc fiscalizando vacinação não, isso é papel do Estado e da Prefeitura por meio dos seus órgãos. Vc tem é que fiscalizar, no mínimo, metade dos fatos acima. Agora que a emenda é impositiva, esperamos que não continuem sendo capacho do governo e façam aquilo que a CF determina. Fazer firula em onda de vacina não convence ninguém!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *