Rogério Cafeteria confirma apoio ao Sampaio Basquete

Blog do Zeca Soares

O secretário de Desporto e Lazer do Maranhão (Sedel), Rogério Cafeteira confirmou mais uma vez o apoio do governo do Maranhão por meio da Lei de Incentivo ao Esporte ao Sampaio Basquete por mais uma temporada.

O governo do Maranhão e a Equatorial Energia mantém o patrocínio a esse projeto vitorioso e que colocou o estado na vitrine do basquetebol feminino brasileiro. Segundo Cafeteira, o Sampaio Basquete tem apresentado bons resultados e tem sido orgulho para os maranhenses.

“Registro da conversa com Murilo Dias, presidente do Sampaio Basquete, esse projeto campeão, que sempre foi apoiado pelo governo do Maranhão e Flávio Dino. Hoje firmamos que seguiremos no apoio a essa forte equipe que traz sempre resultados de orgulho pro Maranhão”, disse Rogério Cafeteira.

Com a confirmação do apoio, o Sampaio, atual campeão da liga terá mais uma vez uma equipe bem forte e credenciada a buscar mais uma vez o título na principal competição no basquete feminino que é a Liga de Basquete Feminino (LBF) que tem início no mês de março.

O presidente do Sampaio Basquete, Murilo Dias, agradeceu o apoio do secretário nas redes sociais.

“Obrigado por mais uma vez apoiar e acreditar no nosso projeto Rogério Cafeteira”, agradeceu Murilo Dias.

2 pensou em “Rogério Cafeteria confirma apoio ao Sampaio Basquete

Os comentários estão fechados.