Esmênia é exonerada da Semed, por enquanto…

NOTA

A Secretaria Municipal de Governo (SEMGOV) informa que na condição de vice-prefeita, Esmênia Miranda, para assumir o cargo de secretária Municipal de Educação por período superior a 15 (quinze) dias precisa de autorização da Câmara Municipal em cumprimento à Lei Orgânica do Município.

O pedido de licença prévia do cargo de vice-prefeita foi protocolado no dia 4 de janeiro e por não ter sido analisado dentro desse prazo de 15 (quinze) dias, a vice-prefeita pediu sua exoneração até a apreciação do pedido, tão logo retornem os trabalhos legislativos.

Enéas FernandesSecretário Municipal de Governo – SEMGOVPrefeitura Municipal de São Luís

9 pensou em “Esmênia é exonerada da Semed, por enquanto…

  1. Estou com pressentimento de que Moacir Feitosa vai voltar a comandar a sacretaria de educação. E Canindé Barros em breve volta para a Smtt.

  2. Não entendi essa…como ela foi nomeada pelo prefeito e agora não pode exercer o cargo …o Prefeito não tem autonomia pra escolher os seus secretários …a câmara é q autoriza , não sabia disso.

  3. Já?????? Foi muito rápido. Se braide fechou com a Câmara, como podem ter dado este vacilo? Os assessores jurídicos del e são os mesmos que infestam o governo do estado? Uma porrada de advogadozinho perdidos feito cachorro que caiu do caminhão de mudança. E todos cheios de pose.
    Esta parecendo uma saída honrosa para uma indicação torta.

  4. Se o PDT pegar essa secretaria novamente vai terminar de quebrar, carregar os cargos comissionados de filiados do PDT que ganham pelo município e exercem cargos de empregada domestica, jardineiro, babão, motorista, aspone na casa dos Cabeças do Partido. E mais, o cabeça do partido vai passar mais uns anos usado o CARTÃO CORPORATIVO da Educação que era usado pelo cabeça do partido. O falecido jackson kepler lago deve esta se perguntando pq esse menino se tornou essa cobra, não foi isso que ele aprendeu com o Ex governador

Os comentários estão fechados.