Governo do MA prepara-se para restringir atividades de bares e restaurantes

As atividades de bares e restaurantes devem ser as primeiras atingidas por uma nova rodada de restrições a serem implementadas pelo Governo do Maranhão.

A ideia, segundo apurou o Blog do Gilberto Léda, é autorizar que esse tipo de estabelecimento funcione apenas com metade da capacidade atualmente permitida.

Músicas que estimulem danças também devem ser proibidas, bem como a realização de blocos de pré-Carnaval ou de Carnaval – o que já não estava sendo autorizado.

Os novos protocolos devem ser divulgados nos próximos dias, após rodada de conversas com empresários do setor, num novo esforço do Executivo para tentar conter uma segunda onda da Covid-19 no estado.

O governo não apresentou ainda, contudo, um plano de reativação dos 51,6% de leitos fechados desde junho do ano passado.

4 pensou em “Governo do MA prepara-se para restringir atividades de bares e restaurantes

  1. É mais fácil jogar a responsabilidade para os outros, do que fazer a sua parte, reabrindo os leitos que fechou né?

  2. A terrível doença se alastrou violentamente no nosso estado nos últimos meses, e as autoridades responsáveis pelo combate nunca serão perdoadas por terem afrouxado inexplicavelmente o distanciamento social no período das eleições. Muitas vidas poderiam ter sido poupadas.

    Flávio Dino antes de dar mais prejuízos aos donos de casas noturnas, de bares, restaurantes e congêneres, deveria era reabrir primeiro os leitos hospitalares que ele fechou. O caldo está derramado e não adianta se esconder agora, ou tentar usar o MP e a Justiça para conter de forma canhestra a doença que já se espalhou. Vamos lhe dar a resposta é nas urnas em outubro de 2022, acaso tenha ainda algum clima para se candidatar a alguma coisa.

  3. Esse governador e sua equipe de saúde estão mais tonto que peru em véspera de festa. Quanta politização desse comunista nessa pandemia. Flávio Dino está cavando sua sepultura política para 2022. O povo vai saber dar o troco.

Os comentários estão fechados.