Flávio Dino não cogita lockdown ‘neste momento’

O governador do Maranhã, Flávio Dino (PCdoB), endossou há pouco declaração do secretário de Estado da Indústria e Comércio do Maranhão, Simplício Araújo (reveja), e reiterou que o Executivo estadual não cogita novo lockdown agora.

“Não cogitamos de novo lockdown, neste momento”, disse o comunista, após reunião do seu Comitê Científico.

A declaração vem apenas horas depois da revelação de que os defensores públicos estaduais Clarice Binda, do Núcleo de Direitos Humanos, Cosmo da Silva, do Núcleo de Defesa da Saúde, da Pessoa com Deficiência e da Pessoa Idosa, e Diego Bugs, do Núcleo Regional da Raposa, protocolaram pedido para que a Justiça obrigue o governo e todas as prefeituras a decretarem lockdown em todos os municípios maranhenses por 14 dias (saiba mais).

O caso ainda será julgado pela Vara de Interesses Difusos e Coletivos de São Luís.

__________________Leia mais
Defensora que pediu lockdown curtiu Europa na pandemia

2 pensou em “Flávio Dino não cogita lockdown ‘neste momento’

  1. Apesar do governador do Maranhão não acreditar em Deus,
    Eu oro para o governador do Maranhão para que Deus ilumine a cabeça dele e o governador do Maranhão não volte a dar loockdwon de novo,pois a fome e a divida doi na alma…

    • Ele vai se dizer “obrigado” a cumprir a ordem de seus amigos… Nós temos é que lutar contra os que querem nos matar de fome, ganham seus fartos salários as nossas custas, e nos privam de nosso sustento, enquanto tiram férias na Europa! BASTA DE COOPERAÇÃO! Tudo tem limite!

Os comentários estão fechados.