Marco Feliciano critica construção de ‘módulos de encontros íntimos’ em presídios do MA: “Absurdo!”

O deputado federal e pastor Marco Feliciano (Republicanos-SP) criticou neste fim de semana, nas redes sociais, o contrato do Governo do Maranhão com a Etech Construções para a construção de 22 “módulos de encontros íntimos” em 11 unidades prisionais do estado.

“Absurdo!”, escreveu ele, em uma postagem no Facebook.

“Em plena 2ª onda da pandemia o governador comunista do Maranhão, Flávio Dino, fechou contrato milionário para construir 22 “módulos de encontros íntimos” em 11 presídios. Ou seja, pode faltar dinheiro para a saúde do Povo, mas para construir motel para preso, não!”, declarou.

Segundo revelou o Blog do Gilberto Léda na sexta-feira (5), a gestão Flávio Dino (PCdoB) pagará R$ 1.318.152,60 pelos equipamentos. O valor é referente a dois lotes de mais de R$ 600 mil. O contrato foi assinado pela Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Serão), no dia 28 de janeiro (saiba mais).

Outro lado

Em nota o governo diz que a implantação desses módulos íntimos atende a uma demanda nacional, baseada na Lei de Execução Penal, e é bancada com verba do governo federal, aprovada pelo Fundo Penitenciário Nacional (Funpen).

“A Seap ratifica que o caráter “íntimo” da visita não deve ser interpretado como de cunho meramente sexual, visto que, tem caráter ressocializador e estímulo à manutenção dos vínculos afetivos, sejam eles maternais, paternais ou conjugais”, completa o comunicado.

5 pensou em “Marco Feliciano critica construção de ‘módulos de encontros íntimos’ em presídios do MA: “Absurdo!”

  1. Segura q é bom Flávio dino não inverti, 1700 soldados formados e não Nomeados…
    Os presos tem mais prioridade em motel no momento.

  2. Feliciano não tem o que falar e acaba falando merda. Não estou defendendo Dino mas nessa aí Feliciano quis ganhar destaque.

  3. Marcos Feliciano calado é um exímio poeta. Para quem ñ consegue enxergar nada de errado no desgoverno Bolsonaro, criticar gestão em outro estado que ñ é o dele demonstra miopia e críticas seletivas; e olha que eu ñ votei, ñ votarei nem gosto do governador FD.

  4. Esse desgoverno comunista só nos envergonha. Ainda bem que 2022 está bem aí. Só nos envergonha. Muda Maranhão, não vamos votar em bandeira vermelha.

  5. essa trupe da ESQUERDA ganhou só mais um defensor de criminosos. Ontem uma débil mental- professora infeliz da unb- disse que BOLSONARO estari perseguindo os pedoffilos. Já pensou se essa esquerda imunda ganhasse essa eleição presidencial. Já pensou se DINÓQUIO SORVETAO vira presidenta?!

Os comentários estão fechados.