Bolsonaro não convida Flávio Dino para agenda em Alcântara

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), não vai participar da agenda do governo federal em Alcântara, marcada para amanhã (11).

O comunista não foi convidado pelo cerimonial da Presidência da República, segundo informa a coluna Estado Maior.

Na cidade, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) é aguardado para a entrega de títulos de propriedade a moradores (saiba mais).

Apesar de não haver convidado o governador maranhense, o presidente solicitou, formalmente, auxílio da Polícia Militar local para a sua segurança.

22 pensou em “Bolsonaro não convida Flávio Dino para agenda em Alcântara

  1. É bem provável que o vice-governador Brandão ou a maioria da bancada federal maranhense, ainda alinhada a Flávio Dino, prestigie mais esta visita ao Maranhão do presidente Bolsonaro acompanhado de Roberto Rocha. Há de se ressaltar que o beligerante governador, e sua insustentável ideologia de esquerda, caminha inexoravelmente para o seu ocaso político.

  2. Provavelmente os “valorosos soldados da Aeronáutica fizeram o mais sabem fazer, CAPINARAM as dependências do CLA ( ao lado daTMI , o CAPIM dava para alimentar o GADO RASTEIRO que idolatra o MILICIANO LAFRAO; VAGABUNDO E ASSASDINO) e PINTARAM TODOS OS MUROS, incluindo a CASAMATA.
    EEEE ….EEEEREE…..VIDA DE GADO..

  3. Genocida e esse comunista papada de porco que ano passado desmontou um hospital para o Covid-19 e na campanha do ano passado para tentar eleger o boneco palhaço incentivou as pessoas a fazerem comícios como se presenciou o secretário de Saúde num palanque sem máscaras e abraçando todo mundo. Hoje o Maranhão está colhendo o fruto dessa total irresponsabilidade com o crescente caso da doença.

    • Alguém aqui nesse pobre estado vai ter que ser responsabilizado pela explosão da doença e morte de tantas pessoas, no que eles próprios estão chamando de “nova variante” ou “nova cepa”! As filmagens do período eleitoral com os maus exemplos de políticos e notadamente de autoridades estão aí pra ninguém esconder. Os justos não poderão pagar pelos pecadores!?

  4. Aonde reside o problema??? O presidente tem pleno conhecimento dos meios nada republicanos utilizados por ele, diuturnamente.
    Aqui na terrinha ele age como um trator a quem não reza na cartilha da subserviência.
    Ele é PERSONA NON GRATA!!

Os comentários estão fechados.