O Antagonista: Flávio Dino não quer saber do projeto Haddad

O Antagonista

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), disse a aliados que não topa fazer parte de uma aventura eleitoral ao lado do ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad. A correligionários, Dino reforçou que vai concorrer ao Senado em 2022.

No Maranhão, Dino tem apoio de prefeitos, deputados federais e sabe que não terá dificuldades para chegar ao Senado.

Apesar disso, a cúpula do PCdoB pressiona o governador maranhense a embarcar em uma disputa presidencial.

6 pensou em “O Antagonista: Flávio Dino não quer saber do projeto Haddad

  1. Gilberto, a narrativa não é simples assim… a eleição precisa ser diaputada para ser vencida…óbvio!! Pergunto quem quer bancar o projeto Flávio Dino Presidente??? Vamor assistir ao verdadeiro líder Flávio Dino fora da cadeira de Governador, tá longe de ser um Cafeteira, Jackson Lago, Castelo… falta carisma e folha de serviços prestados ao estado.. #Falei

  2. infelizmente a maioria dos maranhenses não atentaram para o estrago sem precedentes que este individuo causou em nosso estado.
    um povo sofrido pela oligarquia Sarney, que sempre figurou, no ranking dos estados, como o mais atrasado da nação em todos os indicadores sociais.
    Dino, conseguiu piorar o que já estava no limite do insuportável.
    o povo brasileiro jamais elegeria um politico da categoria desse comunista.

  3. Tudo não passa de mais uma plantação noblatiana tentando jogar o comuna como candidato a senador pelo MA apoiado por deputados e prefeitos depois do fracasso do projeto nacional de ser candidato a presidente ou vice em 2022? O que representa hoje quase uma forçação de barra, visto que o Cuba não tem trabalho realizado neste estado e nem é líder em nada, muito menos será a partir de 2022 sem a caneta de governador do estado. O máximo que pode se eleger é a deputado federal.

    A reeleição dele de 2018 e a eleição dos seus dois senadores foi na base de muita promessa nunca cumprida, pressão e chantagem junto aos prefeitos. Em outubro/2022 serão outros quinhentos.

  4. Nessa briga de querer ser candidato da esquerda Flávio Dino se diferencia do resto por dois fatores lógicos: Flávio Dino não é incompetente e também não é corrupto. Portanto, Flávio tem que chutar o balde e continuar com o projeto de candidatura a presidência da República. A esquerda precisa de FD, mas FD não precisa da esquerda.

  5. Ninguém consegue enxergar O PANO DE FUNDO dessa onda de projeção nacional de Flávio Dino querendo viabilizar a impossível possibilidade de vir a ser presidente do país, essa busca é fundamentada na “via única” para o governador conseguir reverter o seu desmando político no estado – todos sabem que a melhor forma de amarrar a boca saco é por cima. FLÁVIO TENTA DEMONSTRAR UM ESTRELISMO para ofuscar vorazes INIMIGOS MAIS PRÓXIMOS – TODOS DE OLHOS NOS LEÕES.

    “Tenho” certeza que essa é uma estratégia concomitante – na tentativa de manter imanado o AGLOMERADO DE CONVENIENTES que Dino – equivocadamente – chama de SEU GRUPO.

    Para ilustrar – podemos fazer a seguinte analogia: Se JERRY é o candidato de consenso para 2022 de quem dá o TOM = HOLANDA JÚNIOR é o consensual do SENADOR WEVERTON ROCHA.

    Marco Antonio Carvalho Diniz

  6. “não topa fazer parte de uma aventura eleitoral”… Aventura eleitoral?
    Rapaz, esse FD é debochado mesmo

Os comentários estão fechados.