Influencer de SLZ presa em THE suspeita de ser cúmplice em assalto

Uma digital influencer conhecida em São Luís foi presa neste fim de semana em Teresina, em flagrante, acusada de participar de um assalto a residência na capital piauiense.

Segundo consta de decisão que homologou o flagrante da garota – presa junto com o namorado – ela marcou um encontro com o dono da casa, e depois repassou informações sobre o local a um namorado, que organizou o roubo com outros comparsas.

Na ação, os criminosos agrediram o dono da casa, fizeram “roleta russa” com um revólver apontado para sua cabeça, levaram objetos de valor, além de dinheiro em espécie, em moeda nacional e em dólar. Exigiram, ainda, senhas bancária e de um aparelho celular.


9 pensou em “Influencer de SLZ presa em THE suspeita de ser cúmplice em assalto

    • “A digital influencer Roani da Silva Sampaio, de 19 anos, conhecida em São Luís/MA, foi presa em flagrante neste fim de semana em Teresina por suspeita de participar de um assalto a residência na capital piauiense. As informações são do Blog Gilberto Leda.”
      Fonte: Fala Piauí.
      Engraçado que eles dão como fonte o blog do Gilberto Leda.

    • A matéria completa no G1PI

      A digital influencer […], e o seu namorado, Francisco Moisés Júnior, de 26 anos, foram presos suspeitos de participação em roubo a casa de um empresário no bairro Planalto Ininga, Zona Leste de Teresina. O caso aconteceu na sexta-feira (12) e é investigado pela Polícia Civil.

      Em depoimento à polícia, o empresário disse que conheceu a jovem em São Luis (MA), que ela viajou para a capital piauiense e combinou com um encontro amoroso com ele. A vítima acredita que a blogueira teria passado informações ao namorado para que ele realizasse o assalto.

      De acordo com os autos da prisão, a suspeita foi para a casa do empresário e, cerca de 50 minutos depois dela chegar, os assaltantes entraram na residência. A vítima narrou que entrou em um banheiro da casa com a blogueira. Porém, os criminosos conseguiram arrombar a porta.

      O empresário foi amarrado com algemas de plástico e agredido pelos assaltantes que, além de roubarem dinheiro, pediram senhas de um aparelho celular e de contas bancárias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *