E AGORA, DINO? Governo do PI vai pagar auxílio emergencial estadual

Enquanto o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), passa dias e noites cobrando do governo federal a volta do pagamento do auxílio emergencial aos mais pobres, em virtude da pandemia da Covid-19, o Governo do Piauí decidiu agir.

Comandado pelo petista Wellington Dias, o Executivo do estado vizinho pagará, a partir de março, auxílio emergencial no valor de R$ 200 mensais para cerca de 8 mil famílias piauienses que vivem em extrema pobreza. O repasse será feito por seis meses.

De acordo com a governadora do Piauí em exercício, Regina Sousa, o governo vai entregar um cartão para as famílias que receberão o auxílio.

“O cartão é para as pessoas que não recebem nenhum benefício do governo federal. Quem recebe o Bolsa Família, por exemplo, não será contemplado. O objetivo é incluir aquelas pessoas que chamamos de invisíveis dentro dos programas sociais do governo federal”, explicou a gestora.

3 pensou em “E AGORA, DINO? Governo do PI vai pagar auxílio emergencial estadual

  1. Girafão , vais pra lá. Aí eu quero ver andares de carrão e faturar os tubos , de políticos , como fazes aqui. Vai lá !

  2. O deputado petista daqui do Maranhão diz que não é obrigação do Flavio Dino. Não se preocupam com o povo, só pensam no poder.

  3. Diga-se de passagem que o governador do PI é do pt, assim como do CE, RN e BA.
    Nunca pode esperar coerência de esquerdista.

Os comentários estão fechados.