Após votação, Roberto Jefferson diz que Pedro Lucas perderá comando do PTB no MA

O presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, anunciou ontem (19) que o deputado federal Pedro Lucas Fernandes deixará de ser presidente do partido no Maranhão a partir de segunda-feira (22).

O dirigente deu a declaração após a votação sobre a prisão do Deputado Daniel Silveira. Na Câmara, a orientação do partido era pela revogação da prisão.

Pedro Lucas votou por sua manutenção.

10 pensou em “Após votação, Roberto Jefferson diz que Pedro Lucas perderá comando do PTB no MA

  1. Parabéns Deputado vote consciente vote com convicção vote pelo povo pela constituição pelo Brasil. Não para agradar os quê querem acabar com nosso país com tanta corrupção. PARABÉNS.

    • Pela constituição? então esse teu herói votou errado! pq a constituição diz que os políticos tem imunidade parlamentar em sua fala, votos…, incondicionalmente .
      Quem Votou sim, VOTOU a favor da ditadura de toga, seu petralha comunista bandido.

  2. Esse Roberto Jefferson é um corrupto de primeira linha, só no Brasil mesmo pra ter um cara como esse como presidente nacional de partido.

  3. Não vou com a cara de Pedro Lucas ,mas ter “contrariado” um BANDIDO, CANALHA; VAGABUNDO E LADRÃO ( dizem que é VIADO também ), pai de uma EX PRESIDIARIA, bandida e outras “cositas” mais, tornam Pedro um pouquinho melhor.
    ROUBOerto ( NAO E O RACHA ) Jéferson não passa de um monte de luxo que nem a morte o quis por perto.

  4. O PTB assim como outras agremiações políticas têm em seu comando uma pessoa corrupta, condenada, ex-presidiário e que vive de surrupiar os recursos públicos mesmo sem mandato, mas com poder de barganha que faz qualquer presidente enrolado como Bolsonaro ficar de 4.

  5. O deputado Pedro Lucas sempre foi um dos deputados federais mais inexpressivos da bancada maranhense. Tal pai tal filho, deve ter sido infiel ao partido que agasalhou a família Fernandes. Já vai tarde. Um deputado de um só mandato.

Os comentários estão fechados.