Cristiano Simas toma posse como efetivo do TRE-MA amanhã

O Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão realiza nesta terça 23 de fevereiro, às 15h, sessão solene de posse do juiz Cristiano Simas de Sousa como membro efetivo. O magistrado ocupará a vaga aberta em razão do acesso de José Gonçalo de Sousa Filho ao cargo de desembargador do TJMA em 3 de fevereiro.

A solenidade será presidida pelo desembargador Tyrone Silva e ocorrerá por videoconferência com transmissão ao vivo pelo canal do TRE-MA no Youtube.

Na mesma oportunidade, o novo membro será condecorado com a Medalha do Mérito Eleitoral Ministro Arthur Quadros Collares Moreira, maior honraria da Justiça Eleitoral maranhense.

4 pensou em “Cristiano Simas toma posse como efetivo do TRE-MA amanhã

  1. Dr Cristiano Simas, juiz sério, diligente, competente e que certamente, fará um grande trabalho na Corte Eleitoral.

  2. Amigos leitores,o cidadão ainda nem foi nomeado e já vai ganhando uma medalha.Qual o grande feito por ele para receber tal honraria? Será que fez alguma coisa de importância para a cidade ou para algumas comunidades que estão por exemplo, passando fome? Será que fez algum projeto ou lei que penalize algum tipo de atuação de políticos ou candidatos a algum cargo eletivo? Na verdade, ele não tem culpa se alguém ou alguns , estão querendo puxar o seu saco com essa medalha de material de péssima qualidade. Espero que Deus o ilumine nesse novo desafio e siga rigorosamente a nossa constituição sem medo de ninguém.

    com essa medalha de material de péssima qualidade.

Os comentários estão fechados.