Auxiliares de Dino atuarão como ‘líderes da oposição’ a Braide em SLZ

Pelos menos dois dos principais auxiliares do governador Flávio Dino (PCdoB) devem assumir a linha de frente da oposição ao prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos).

O secretário de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano, Márcio Jerry, e o secretário de Estado da Articulação Política, Rubens Júnior, ambos do PCdoB, surgem como nomes para comandar o contraponto ao gestor da capital.

Segundo apurou o Blog do Gilberto Léda com boas fontes no Palácio dos Leões, são eles os responsáveis por articular ações e posicionamentos do bloco de oposição que se formou recentemente na Câmara Municipal, e que já foi recebido em reunião formal por membros do governo comunista.

9 pensou em “Auxiliares de Dino atuarão como ‘líderes da oposição’ a Braide em SLZ

  1. Todos dois muito fracos, antipáticos e sem carismas. Aliás, no Maranhão ninguém quer mais esses comunistas. A eleição acachapante de Eduardo Braide contra todos os consórcios deles, coo$ptação de candidato, a máquina do estado, a pressão a funcionários públicos e a imprensa amilhada deles foi a prova inconteste do que digo. A vida útil do desastrado comunismo demagógico deles no nosso estado acabou.

  2. Parafraseando aquela música do Chiclete com Banana: pode chover, relampejar, trovão roncar, raio cair…
    Mas Flávio Dino vai sair…

    Pode botar a tartaruga no poste que for. O eleitorado já decidiu: vai mandar a turma do comunista praquele lugar da rima

    • Claro, Flávio Dino vai sair, termina o segundo do mandato dele e sabe pra onde ele vai para o Senado ou para a Presidência da República kkkk

  3. Dois apagados. Vão fazer até bem pra Braide. O que esse caras não perceberam que a rejeição sobre essa trupe é gigantesca.

Os comentários estão fechados.